Sinto minha pele esquentar e tenho a certeza de que estou vermelha pelo constrangimento ao ser cortejada por alexander.
_ obrigada, e gentil de sua parte dizer isso_ digo olhando em seus belos olhos castanhos e sinto um pequeno formigamento surgir em meu estômago, rapidamente desvio o olhar para o chão _ acho que já esta ficando tarde, e eu preciso achar o caminho de volta para minha casa.
_ se quiser eu a-levo, sabe esta ficando tarde, e é perigoso para uma dama tão bela quanto você andar sozinha.
_ agradecida, mas isso não lhe atrasara?_ digo preocupada afinal ele era um dos guardas real, o rei poderia requerer que seu guarda estivesse perto
_ lhe garanto que o rei nao sentira a minha falta_ o vejo caminha até a trilha da qual ele usou para chegar até mim e eu o sigo, andamos por cerca de meia hora até achar a clareira onde ele pos seu cavalo, era belo com pelos e crina branca.
_ seu cavalo e muito belo_ digo com os olhos brilhando, tenta chegar perto para acariciar a crina mas alexander me empede.
_ cuidado senhorita maria, ele não é tão dócil quanto parece, demorou meses para domar-lo e ele apenas obedece a mim.
_ isso e ridículo _ digo, e o vejo erguer uma de suas sobrancelhas em desafio, logo me aproximo do cavalo, vejo que ele parece não gostar muito de minha aproximação e parece relutante áo deixar eu me aproximar, mas logo que eu acaricio sua crina e sua cabeça ele parece seder ao carinho e fica rapidamente dócil, vejo o olhar de surpresa de alexander ao ver que o animal não me atacou como ele temia.
_ isso e incrível, ele não deixa ninguém a não ser eu me aproximar dele_ diz fascinado ao ver o quão entretido o cavalo esta com minhas caricias, logo rapidamente me lembro da maçã que tenho guardado em minha bolsa junto com o livro do qual estava lendo, pego a maçã e dou coloco a vista do cavalo, e ele rapidamente a devora em questão de segundos.
_ ele e docil, só precisa que alguém demonstre amor por ele_ digo olhando em seus olhos, e como se fosse uma força fora do comum que me atraia para olhar em sua direção.
_ realmente, acho que eu deveria levar ele a você com mais frequência enquanto eu estiver nesse reino, sabe pra ele não se sentir sozinho.
_ seria um prazer receber uma visita dele e sua tambem_ nosso contato visual foi quebrado quando ele se aproximou de mim parendo bem a minha frente a poucos sentimentos de mim.
_ eu adoraria visitar você _ logo ele se afasta e coloca a sela no cavalo e diz_ precisamos ir senhorita, já esta perto de escurecer.
E seguimos o caminha em direção a minha casa numa conversa bastante intrétida, falamos sobre o reino de atena e até mesmo sobre as flores do campo, eu sei que não deveria, mas estava sentindo algo de especial por ele, mas era perigoso pois logo ele iria embora, e nunca mais nos veríamos.
~~~~~~~~☆☆☆☆☆☆☆
Oie
Capitulo não revisado, desculpe pelos erros ou qualquer coisa do tipo
VOCÊ ESTÁ LENDO
shadows of the past
Fantasía"Eu vou voltar " "É quando voltar, suas almas exploraram por misericórdia, seus herdeiros se arrependeram dos erros de vocês, eu juro que nem Deus terá misericórdia de suas almas sem salvação " essas foram as palavras de uma mulher mandada inocente...