Era meu aniversário.

2 0 0
                                    

Park, havia ido dormir eufórico pela chegada de seus 18 anos era algo que o mesmo queria muito, ele era o caçula entre os irmãos mais velhos o único que ainda morava com a mãe. Ele realmente amava aquilo logo o deitou deixando um sorriso escapar.


Em alguns minutos Park já dormia profundamente era bonito de ver enquanto o mesmo dormia, logo amanheceu, Park pula da cama.

- Estranho ela não ter vindo me acordar, ela devia estar muito cansada mesmo assim irei chamar ela.

Em um salto Park já está dentro do quarto de sua mãe, abrindo a porta bem devagarinho e a acordando com beijinhos quentes e com suas mãos frias por causa do ar condicionado de seu quarto.

- Mamãe... Acorde a senhora dormiu muito já são meio dia, e olha só quem fez de 18 anos? Sim, Eu! Aplausos, aplausos.

Ele juntava sua mãos e as batia com força com a pressão da pele se frisando, eram som de palmas baixas e falhas.

- Mamãe? a senhora não me responde... AH! NÃO ESTÁ RESPIRANDO AH, AH! por favor alguém me ajuda, por favor... ALGUÉM ME AJUDA A MINHA MÃE NÃO ESTAR RESPIRANDO POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA!

Os vizinhos escutam aquilo, logo invadem a casa alheia alguns homens e mulheres estraram no quarto logo retirando o filho e certificando que de fato a senhora havia falecido naquele exato momento.

Os gritos de Park ecoavam naquela casa, o semblante cai do mesmo seu coração doía... a dor era mais forte do que a de um machucado ou a de um coração partido, ele perdeu a mãe e ninguém no mundo poderia  substitui-la.

ㅤ𝐏𝐒𝐘𝐂𝐇𝐎𝐋𝐎𝐆𝐘Onde histórias criam vida. Descubra agora