Pov Seven MaryEu resolvi sair em uma noite de sexta feira. Eu queria apenas dar uma volta pela cidade, contemplar os prédios mais antigos e tentar por os meus pensamentos em ordem enquanto isso.
Sou Sevem Mary, todos me chama de Mary mesmo eu sendo um garoto, isso surgiu de uma brincadeira sem graça que minhas irmãs faziam na época de colégio, acabou que pegou tanto que todos me chamam assim como um apelido qualquer. Minha mãe teve 7 filhos contando comigo, que sou o caçula que faz o papel do mais velho desde de sua morte, trabalho na empresa da família William junto com a minha irmã Hanna. Eu fico na parte de arquitetura, cuido de onde futuramente outras construções com o nome dos Willian's vai ser posta pela cidade e estado, na verdade faço tudo envolvido a isso, já que meu supervisor, um dos filhos da atual diretora, "O vice diretor", não faz nada além de assediar seus funcionários, inclusive a mim, que sou o mais próximo a ele, obrigatoriamente, óbvio. E como Jonathan está abalado recentemente com o escândalo da família Instey,acabou que não tenho mais nenhuma autoridade maior para confessar o que o vice diretor faz, mas enfim...
Minha vida estava uma verdadeira bagunça, como sempre. Mas uma saída para descontrair um pouco era tudo o que eu precisava pra organizar meus pensamentos e saber o que eu faria amanhã.
Amanhã...seria o dia em que minha vida finalmente teria um rumo. Eu lutei muito por uma boa vaga naquela empresa. Fiz horas extras, dobrei meu horários normais, pulei os almoços, tudo para ser um bom funcionário e ganhar o cargo, que invés de simplesmente dar para o empregado merecedor dele, meu chefe decidiu fazer uma festa de gala só pra anunciar isso junto com seus caprichos. Uma perda de tempo.
Nesse vaga o funcionário trabalha simplesmente a metade do horário que todos nós trabalhamos atualmente, além de receber um aumento considerável e poder terminar o trabalho em casa. Simplesmente um sonho.
Apesar de já ter me garantido eu tenho medo. Meu chefe não é do tipo que liga pra se vc tem um bom histórico lá ou não. Isso pode ser uma benção ou uma maldição. A muitas pessoas mais bonitas que eu naquela empresa, minhas chances de ganhar são mínimas, e depois do que eu fiz..
Por que ele escolheria um brinquedo que ele já usou quando pode escolher um novo para estragar? "
E aqui estou, voltei a andar pelas ruas escuras dessa cidade, meio que sem rumo. Não queria voltar pra casa agora, o cheiro do meu chefe estava por toda parte daquele apartamento minúsculo me causando ânsias.
As vezes eu penso o quanto estranho eu sou, o quão vazio eu sou, o quão desesperado eu devia está para aceitar esse emprego naquela época. E mesmo com tudo, mesmo com todas as coisas horríveis que passei lá, nada me fez sentir algo. Qual é o meu problema afinal? Eu sei que não gosto disso, mas eu mal sinto algo além de desconforto. Isso se quer pode ser considerado um sentimento? Eu tenho medo desse vazio, mesmo sabendo que vou morrer assim. Em um lugar vazio e sozinho.
Andei por longos minutos, passei por bares, becos, parques e lojas que eu nunca tinha visto antes por ser novo na cidade, além dos prédios velhos, que acabavam fazendo valer a pena aquele ''passeio''. Já que eu amava historia e aquele lugar parecia está cheio delas a cada passo que eu dava. Não parei para ver antes, mas quando notei já estava entrando em uma parte da cidade que nunca tinha ido desde da minha chegada a alguns meses atrás.
Acabei parando na frente de um antigo prédio, um hotel, onde pelo o que eu sabia a empresa a qual eu trabalho iria construir um museu em cima, ou pelo menos estavam planejando. Por algum motivo a porta estava totalmente aberta fazendo a minha curiosidade bater na certa.
Dei uma pequena checada no meu celular antes de decidir algo.
10:30 da noite. Ainda tinha mais um tempinho antes de ter que voltar pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°• 𝐓𝐡𝐞 𝐒𝐞𝐭𝐞𝐚𝐥𝐞́𝐦•° (Romance Gay/Yaoi)
Paranormal[🔴 Romance Gay/ Yaoi, se você não gosta, não leia.🔴] Seven Mary Morningstar é um garoto introvertido e fechado, e com problemas psicológicos desde de pequeno, como bloqueio emocional, ansiedade, inseguranças e etc. Ele é o sétimo filho da sétima m...