A festa da virada

150 8 0
                                    

Ano novo, vida nova.

É oque costumam dizer.

Prometi a mim mesma que este novo ano eu ia parar de aprontar tanto, fazer escolhas erradas cheias de consequências, como fiz muito no ano passado. Lógico que não ia deixar de ir as festas ou parar de sair com meus amigos, afinal uma coisa não tinha nada a ver com a outra.

Ao menos era isso que eu tinha em mente até a virada da noite sem ter bebido todas.

Noite do ano novo, eu e o grupo da Twitch alugamos uma casa na praia e resolvemos nos dar uma folga dos trabalhos da internet, embora que alguns estivessem gravando algumas cenas do rolê para um vlog mais tarde.

Na casa já tínhamos comprado algumas vodcas e energéticos que, no fundo, todos nós sabíamos que não eram o suficiente e que uma hora ou outra acabaríamos bebendo álcool puro, enfim uma despedida de ano de respeito.

Oque poderia dar errado com pouco mais de 10 jovens na casa de praia, não é?

Éramos eu, Gabi, beamoon, Lorena, Rafael Knittel(rakin), Luis(Ljoga), Murilo (gary), Rafael Lange(cellbit), Rafael Montes(guaxinim), triz, Thiago(calango), Felipe(felps), Gabriel(mount) e Matt.

Enfim, só os de fé.

Passaríamos a meia noite na beira da praia no tumulto de gente e mais tarde voltaríamos para casa para o after, apenas os guerreiros da noite.

Estávamos todos animados com a virada de ano e aproveitamos muito a praia junto do aglomerado de gente, nos abraçamos e os casais tiraram fotos fofas, enquanto eu quando acordasse amanhã ia descobrir os vídeos de memórias engraçadas perdidas como do Gary se atirando no mar com desconhecidos ou eu dançando com as meninas com os funks que tocavam lá.

Na volta para casa, que íamos a pé pois era perto, andávamos acabados com dois dos meninos levando o cooler, outro com a jbl no ombro estralando um funk e nossos corpos cheios de areias além de encharcados.

...

Calango - Nossa gente eu to mortinho. - Disse quando chegamos em casa se atirando no tapete da sala.

- Você vai abandonar seus amigos queridos para ir dormir, calanguinho? - Falei na chantagem.

Guaxinim - Sim, porquê ele vai vir comigo, vem amor. - Brincou nós fazendo rir e soltou um beijinho no ar para Thiago.

Alguns dos casais foram para os quartos quando chegamos enquanto alguns de nós fomos aproveitar mais um pouco da noite na área da piscina e beber.

Rakin - Ah! Eu não sei vocês, mas eu vou tomar um banho de piscina. - Disse levando o cooler para os fundos da casa.

Eu fui logo atrás pois também queria. Fomos os primeiros a chegar ali enquanto os outros ficaram enrolando.

Rakin - Mano a gente nunca parou para trocar muita ideia ne, S/n? - Falou Largando o cooler próximo da piscina e virando em minha direção.

Parei na sua frente tendo de subir meu olhar para conseguir o olhar nos olhos, ele era muito maior que eu.

- Pois é, e o melhor momento é agora bêbados. - Ri.

Rakin - São assim que surgem as melhores amizades. - Retribuiu o sorriso bebendo mais um gole do seu copo.

Em seguida retirou sua camisa, meus olhos instintivamente seguiram seus movimentos, talvez ele tenha reparado meu olhar, mas não pude evitar, culpei o álcool por me deixar mais lenta e não disfarçar nem um pouco.

A esse momento quem queria participar do after já estavam se aconchegando pela churrasqueira. Vi de relance Calango se atirando num pufe com Triz ao seu lado com um copo de água. Aparentemente ninguém queria tomar banho na piscina além de mim e Rafael.

Olhar Fervente. - RakinOnde histórias criam vida. Descubra agora