Quando Soube de Você

3 0 0
                                    


Meu verdadeiro
A mor,
T udo o que eu queria, na minha vida
H oje, era poder te abraçar
E, mais uma vez dizer ao
U niverso o quanto
S into a sua falta.

Te amo infinito...

Sabe, nunca pensei muito em ser mãe. Mas, quando soube que você estava sendo gerado em meu ventre...
Foram tantos sentimentos...😉
Fazia apenas algumas semanas que havia parado de tomar o anticoncepcional. E você já estava ali...
Um misto de alegria e medo tomavam conta de mim. Queria muito você, mas não tinha noção de como iria ser o parto, a vida depois que você nascesse. Eu e seu pai trabalhávamos muito. No comércio é puxado. Uma folga por semana e um domingo por mês. Como faria quando você nascesse?
Daríamos um jeito.
O primeiro susto: aos quatro meses da sua gestação tive sarampo. Meu Deus! Ficamos muito preocupados. O médico tomou tosdos os cuidados necessários. Fiz vários exames. E o medo maior é que você tivesse alguma sequela. Pedi muito a Deus que você ficasse bem e fiz tudo o que o médico recomendou.
Você foi muito forte. E cada vez que sentia você mexer dentro de mim, sabia que você era um milagre. Nem te conhecia, mas já te amava infinitamente...
Cada vez que ia ao médico e ouvia o seu coração, o meu apertava e doía de tanto amor.
De vontade de te ter logo nos meus braços.
De te abraçar e te encher de beijos...
Imaginava o teu cheiro..
E dormia abraçada às roupinhas do seu enxoval...
Sempre fui muito medrosa e morria de medo de sentir dor no parto.

CARTAS QUE ESCREVO PRA VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora