Me levantei aos poucos, ouvindo minha mãe me chamar, ela fumava dentro do meu quarto, sentada na beira da janela.
S/n- Sério que você tá fumando no meu quarto?- Bocejei.
Mãe- Eu sou a porra da sua mãe, menina, eu fumo aonde eu quiser.- Ela riu.- Bom dia, filha.
S/n- Bipolar...- Sorri.- Bom dia, mãe.
Mãe- Te levanta e vai lavar teu suvaco, a gente vai mercado comprar umas coisas.- Soltou a fumaça.
S/n- Você não vai trabalhar no salão hoje?- Me levantei já tirando meu pijama.
Mãe- Eu me demiti.- Arregalei os olhos.- Aquela velha filha da puta queria pagar na minha mente e tu sabe que eu não tenho paciência, todos já estão sabendo de você, S/n.
S/n- Como assim?- Entrei no banheiro e deixei a porta aberta.
Mãe- Pra mim é legal que tu seja de gangue, mas pros outros não, a velha veio dizer que tu era nova e que era pra eu te dar uma pisa.- Riu.- Me demiti na hora, só eu posso falar mal das minhas filhas.
S/n- Mas mãe, o que você sabe da Toman?- Disse enquanto tomava banho.
Mãe- Não muito, ela é conhecida por causa daquele anãozinho, dizem que ele nunca perdeu em uma briga.
S/n- Caramba, o Mikey é foda demais.- Sorri.- Acha que eu supero ele?
Mãe- Eu aposto todas as minhas moedas em você, já vi você lutando, você é talentosa.
S/n- Já me viu lutando?
Mãe- Eu já vi você em um torneio de karatê, eu estava lá sem você saber.
Eu saí do banheiro enrolada na toalha.
S/n- Você foi no meu torneio de karatê e nunca me falou?!
Mãe- Ah, S/n, eu fiquei com preguiça de te contar.- Riu.
Vesti uma jardineira preta com uma camisa branca por baixo, fiz um rabo de cavalo e coloquei um tênis branco, nos duas descemos pra tomar café.
Mãe- Você tem amigas, S/n?- Serviu o café pra nós duas.
S/n- Tenho sim, a Hina e a Emma.- Sorri.- A Hina é a namorada do Takemichi e a Emma é irmã do Mikey.
Mãe- Na sua idade, eu estudei em escola integral.- Falava enquanto mastigava e apontava um garfo pra mim.
"Ela sim parece um marginal..."
S/n- E como era?- Perguntei curiosa.
Mãe- Eu tinha três melhores amigas, juntas éramos chamadas de "As fodonas da Moebius", tinha a Maia, a mais esperta e a única garota delicada do nosso grupo, também tínhamos a Tayla, a mais cagona, mas com um excelente coração e a Bama, a minha amiga mais próxima.
S/n- Mas vocês não eram melhores amigas?
Mãe- Querida, em trio sempre tem a excluída, em um quarteto não.- Sorriu.- A Tayla e a Maia, eram próximas demais e eu e a Bama, éramos também, nós quatro falávamos de tudo, eu amava elas, mas tinha um carinho maior pela Bama.
S/n- Entendi...- Sorri.- Como era?
Mãe- A gente vivia na diretoria, todos os que tentavam tirar com a nossa cara, a gente arrebentava.- Riu.- Até que eu engravidei e... Perdi contato com todas elas.
S/n- Ah... Eu sinto muito.
Mãe- É passado, nem sei como essas piranhas estão.- Riu.- Já terminou?
S/n- Sim.- Me levantei.
Mãe- Vambora.- Saímos de casa.
Mamãe e eu estavamos nos dando bem demais, o caminho todo conversavamos, rindo e várias vezes se xingando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem-vinda a Toman (18+)
FanfictionS/n Hakura, singela e praticamente invisível, fora da vista de todos e todas, a garota mais inteligente de sua sala. Mas da noite para o dia, sua vida muda radicalmente e o motivo, foi ter conhecido Takemichi Hanagaki... "De repente, recomeço a fic...