-Just You And I-

620 44 7
                                    

Uma música agitada tocava alto dentro da boate

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma música agitada tocava alto dentro da boate. Um ambiente tomado pelas cores quentes deixando o local com um ar mais sexy. Irene, Rosé e Jackson já saíram animados para o centro da pista.

Já sei que esses três vão dar trabalho.

-Jen, vem pegar alguma coisa pra beber comigo. –Jisoo pediu arrastando Jennie até o bar.

-Eu vou com elas, alguém vem comigo? –Mina anunciou e Sana foi com ela.

-Só ficamos nós três. Agora, o que vamos fazer?

-Eu vou atrás de alguma coisa pra beber também. –Sunoo falou saindo da minha visão no meio das pessoas.

-Vamos dançar? –Chae perguntou.

-Pode indo lá, eu vou atrás de alguma coisa pra beber também. –Chae deu de ombros indo na direção em que Rosé sumiu junto com Irene e Jackson.

Segui até o bar, começava a tocar Make Up Sex do Somo, o que fez lembrar a noite em que tive alta do hospital, essa música era exatamente a definição do que aconteceu e me fez rir por um segundo.

- Pode me servir algo sem álcool? – Perguntei ao barman me sentando em um dos bancos. Logo o mesmo voltou com um liquido vermelho no copo. O gosto de limão com laranja e outra frutas tomavam um sabor harmônico entre meus lábios.

Virei-me em direção a pista, Rosé logo apareceu em meu campo de visão junto com Jackson e Irene. Todos seguravam alguma bebida em mãos e pareciam se divertir loucamente ao som da música, aposto que já estão no quinto drink e não faz nem dez minutos que entramos aqui.

Ampliei mais meu campo de visão em busca dos olhos castanhos de Jennie por algum lugar, não seria difícil achar ela, bastava procurar a mulher mais desejável ali que encontraríamos, e eu não estava errada quando disse isso.

Bem próximo a escada que levava ao palco do DJ, lá estava ela dançando junto com Jisoo, ambas já segurando um copo em mãos. Vários olhos desejosos caiam sobre as duas, afinal, Jennie não era a única bonita ali para as outras pessoas. Pareciam completamente imersas na batida alta que tocava, me lembrava da festa que fomos quando terminei com Nancy. Jennie dançando grudada a Jisoo enquanto eu observava de longe queimando por dentro de ciúmes, agora não vejo mais assim.

-Também está de olho naquelas duas ali? –Um homem moreno e alto apareceu, era bonito e tinha um sorriso muito bonito também, traços fortes em seu rosto. Provavelmente tinha de trinta anos pra cima.

-Sim. – Respondi tomando um gole generoso da bebida.

-Acho que vou chegar naquela de vestido coladinho, ela é muito gata. –Apertei o copo com mais força entre as mãos.

Ele tinha que falar logo de Jennie?

-Boa sorte, eu acho que ela tem namorada. –Estava desconfortável, mas queria ver como ele tentaria chegar em Jennie.

Falling for u  -Jenlisa's version Onde histórias criam vida. Descubra agora