Capítulo 1

4 2 0
                                    

Oi! Meu nome é Jin, e eu sou um gato! Meu sonho sempre foi ir a lua alguma vez na minha vida, mas eu nunca tive a chance.
Por quê minha dona não é uma astronauta, ela é só uma garota normal, em uma casa normal.

Uma vez eu levantei de manhãzinha para comer algo. Percebi que a Tv estava com os fios ligados. Liguei a Tv no botão com minhas unhas, depois peguei um lanchinho, a Tv estava mostrando a vida dos astronautas na lua! Considência, né? Assisti até as 8 da manhã, a hora em que Jane(dona) acorda todos os dias. Ela foi tomar café da manhã e me viu assistindo..

Ela disse:
-Oque você faz assistindo Tv nessa hora, Jin? Eu sei que você também gosta de BTS, mas você sabe que não podemos ver Tv pela manhã.

Olha, eu só gosto de 3 músicas do BTS apenas, Dynamite, Butter e Boy With Luv. Só isso! Eu gosto mais de Blackpink. Continuando, ela me pegou e me colocou na mesa da cozinha e me deu petisco<3 depois que comi, fui brincar no quintal com meu amigo Kook, ele é o gato da amiga da Jane.

Depois de 2 horas brincando sem parar, a gente resolveu descansar. A gente tirou um cochilo lá mesmo. 30 minutos depois eu acordei e o Kook também, aí a gente conversou:

-Kook, qual é o seu sonho?

-Meu sonho é ir em um Show do EXO.

- O meu sonho é ir em um show do Blackpink, mas o meu sonho principal é ir pra Lua!

-Porquê você quer ir a Lua? 🤨

-Porquê eu vi tudo que os Gatos podem fazer na Lua! Brincar, Tirar fotos, Cantar...

-Mas você pode ir sozinho tipo, sem nada nem ninguém??

-Claro que não, eu preciso da Jane! Na verdade eu preciso mesmo é de um foguete, mas eu provavelmente sentirei falta do cafuné dela então eu preciso da Jane também.

-Mas como você pode convencer ela a ir, se você não sabe falar a língua dela?

-Eu tenho o jeito perfeito! Sabe a Chae? A gata da prima da Anna(dona do kook).

-Sim mas, oque tem haver ela??

-Ela me contou um segredo que ficaria só entre a gente, no caso, eu, você e ela, que ela é feiticeira!

-Uma bruxa???

-Não! Feiticeira, é diferente😑

-Pra mim não muda muita coisa..

-Ela tem uma porção que faz os humanos entenderem os gatos e os esquilos!

-Porquê Esquilos? 🤨

-Eu também não sei, mas deve se por um bom motivo🙃

-Como vamos fazer ela tomar a porção?

- Isso não vem ao caso agora, o importante é saber como convencer a Chae a nos dar a porção.

-É, então eu vou pensar como fazer a Jane tomar a porção, e você tentar montar um plano pra convencer a Chae.

-Certo.

... continua...
Talvez eu poste amanhã ou depois.
(Spoiler) o plano dá certo kkk
caso eu tenha errado algo me perdoe por favor😔 é meu primeiro livro😐📚

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 05, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cats In The Moon (???) Onde histórias criam vida. Descubra agora