S/n(pov)
Krys- como é que é?? (fui pra frente de Josh) você não escutou nada que eu falei durante o voo??
- krys não..... não se altere, ta tudo bem, va até meu quarto e pegue minhas malas, já estão prontas. (falei com a voz meio falha)
Krys- mas senhora...
- Krys por favor! Apenas vá!
Krys me olhou e depois olhou pra Josh, balançou a cabeça em negação e saiu pisando pé. Respirei fundo e fui até Josh, parei em sua frente e com uma vontade enorme de chorar, comecei a falar.
- eu.. espero que goste da mansão, fiz tudo pensando no jeito que vc gostaria que fosse.
Minhas mão tremiam muito, Gatilho agr não, gatilho agora não!!!!!
- é... (minha voz fica tremula) eu, eu tbm espero que um dia possa me perdoar Josh (as lagrimas caiam e eu ia limpando) .
- mesmo que... msm que eu te ame muito (funguei o nariz) prometo não te procurar mais, não mais te perturbar. E por mais que eu esteja muito aliviada de ter conseguido te tirar da prisão, meu coração pesa por saber que perdi seu amor.
Josh se mantia calado o tempo todo e quase nem piscava, seu olhar se mantia frio ao meu.
Krys- suas malas estão prontas senhora.
Limpei mais algumas lagrimas e depois me despedi.
- Adeus Joshua.
Sai da sala e fui acompanhada por Krystian até o carro, entramos e Krys deu a partida pra fora da mansão.
Krys- Pra onde vai?
- me leva ao aeroporto.
Krys- vai voltar para os Estados Unidos?
- não, eu vou para o Brasil, vou recomeça a minha vida... ou tentar.
Krys suspirou, parece que não gostou muito da minha ideia.
Seguíamos normalmente o caminho até do nada Krys entrar numa rua pro lado totalmente contrario do aeroporto.
- o que ta fazendo Krystian?
Krys- você não vai embora pro Brasil
- o que??
Krys- eu disse que você não vai embora, entendeu? não vai, eu vou da um jeito nisso, o Joshua ta de cabeça quente, não ta pensando no que ta fazendo, vou falar com ele.
Resolvi nem debater, sei que Krystian não vai fazer o que eu disser, então nem adianta gastar saliva. Em poucos minutos chegamos em frente a um hotel enorme, descemos e Krys pegou minhas malas, fomos até a recepção e ele falou com a moça, ela entregou um cartão e fomos até o elevador, subimos e segui Krys até o ultimo quarto do corredor. Entramos, olhei em volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mafioso e obcecado Josh beauchamp 2° temp
Fiksi RemajaContinuação da 1 temporada. Depois que Josh descobriu a verdade sobre S/n, foi levado e colocou em sua cabeça que nunca mais ia quer ve-la novamente em sua frente, não iria perdoa-la. Estava com raiva, com ódio e com razão, depois dessa grande trai...