Capítulo 21 - Fim do acampamento

188 27 5
                                    


Público em 09/01/2023

Espero que estejam gostando da interpretação dos fatos que ocorreram com esse fofo casal! Se sim, deixem uma estrelinha de voto, assim ajudam ao Wattpad a divulgar para outros leitores 😘👌🏾🥰🙏🏾

🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺

KAOJAO

O restante do acampamento seguiu com fortes emoções, meu amigo Toh e P'Nuea finalmente se confessaram, assumindo um relacionamento, o que me deixou muito feliz, por um do nosso esquadrão de esquisitos teve o sonho realizado. O duro agora era convencer Toh a deixar de ser um perseguidor e passar a ser um amante normal colecionando fotos , mensagens e coisas que qualquer outro casal faria. Nesse meio tempo minha amiga Som, insinuou que eu, também, deveria estar muito feliz por ter passado muito tempo a sós com P'Sky na cachoeira, claramente uma tentativa para que eu abrisse minha boca para relatar o que ocorreu naquele momento a dois, mas eu, já calejado das artimanhas dos meus amores, ignorei e, voltamos a tentar orientar o aluado Toh.

Daisy, também, teve sua cota de emoção, quando na última noite de acampamento foi salvo pelo gentil P'Intouch, que o socorreu de uma lagartixa que estava no banheiro, a qual o assustou e o fez sair correndo. Nosso amigo ainda estava assustado e muito agradecido quando nos contou sobre o incidente. Mas esse acontecimento nos fez despertar, durante a cerimônia de encerramento do acampamento, para as olhadas e sorrisos que P'Intouch lançava para nosso amigo, que surpreendente ficou tímido e, negou que a atenção era para ele, enquanto todos nós percebermos que era. Acho que mais um do nosso quarteto se dará bem em breve, P'Intouch sempre pareceu um cara sério e gentil, ficarei muito feliz por Daisy se isso acontecer.

Aguardando o encerramento oficial, estávamos todos sentados na escadaria, conversando e rindo, aquele realmente seria mais uma viagem inesquecível, com certeza. Claro que sempre me diverti com meus amigos, mas éramos só nós em nosso mundo fazendo as mesmas coisas de sempre ... E, com a chegada do Esquadrão Nuea, tudo se tornou mais colorido... mais mágico... estamos vivendo um sonho, do qual eu jamais cogitei sonhar e, agora tenho medo de acordar dele, assim como temo permanecer e vê-lo se tornar um pesadelo... É, meus medos me consomem e me paralisam toda vez que tento me deixar ir, mas ao menos ali quero acreditar que tudo isso pode ser real e aproveitar nossas últimas horas no paraíso.

 É, meus medos me consomem e me paralisam toda vez que tento me deixar ir, mas ao menos ali quero acreditar que tudo isso pode ser real e aproveitar nossas últimas horas no paraíso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


SKY

Eu sempre fico encantado com todos os pequenos gestos com que N'Jao se expressa, de uma forma única todo seu corpo fala, transmitindo o que sua boca não consegue falar. E, aos poucos fui identificando a forma com que seus olhos brilham quando ele está feliz, ou quando suas bochechas fofas inflam quando se sente acuado e, quando resmunga para não responder algo que está estampado em seu rosto. N'Kaojao é uma criança fofa e ingênua, pela qual me apaixonei e, por mais que essas características me enlouqueçam, as vezes, tento preserva-las pela raridade e beleza que tudo isso emprega em sua pessoa, me fazendo ter a certeza de que é com ele que quero passar o resto dos meus dias.

Confesso que estou rendido sim... como nesse momento que estamos reunidos para a despedida do acampamento, minha cara de bobo babando no meu rabugento preferido me denuncia perfeitamente. Não existe, aos meus olhos, criatura mais linda como N'Jao, assim como provavelmente meu amigo Nuea vê o N'Toh, esses dois laçaram e aprisionaram nossos corações, mas para meu azar N'Kaojao é um pouco mais lento nessas questões, mais não desistirei. Até fiquei realmente feliz quando a Kongkwan resolveu mexer com as crianças e, ao chegar a vez de N'Jao ela se referiu a ele como "o futuro namorado de Sky" e, apesar de vermelho ele não retrucou ou negou esse comentário, até interagiu comigo quando quis levanta-lo, o Nong me desafiou, achei isso uma boa evolução e, rezei em meu coração para que tudo permanecesse em evolução.

Partimos de volta para casa logo depois dos retoques finais da escola e agradecimento das crianças que estudavam lá, foi muito emocionante para todos aquela experiência, não tanto para o Esquadrão Prao, que só resmungavam por terem seus planos por água a baixo, em seus propósitos com aquela viagem. A líder do esquadrão, ainda tentou sua última jogada se impondo como carona para Nuea, mas como meu amigo já estava muito avançado em seu caminho ao coração do N'Toh, aparentemente não teve muito aborrecimento e, eu não iria me envolver já que tinha minha própria caminhada árdua para me preocupar. Persegui N'Kaojao para deixa-lo em segurança em seu dormitório e, fui para casa descansar.

Depois de me aprontar para dormir, minhas lembranças do acampamento vieram a mente, me deixando inquieto, fiquei rolando na cama sem conseguir pegar no sono. Foi um tempo tão bom, de estar com ele direto e tão próximo. Definitivamente, aquelas duas viagens seguidas com meu bebê Jao, me deixaram dependente de sua presença. Em meu coração questionei se ele, também, estaria pensando em mim, nos momentos que tivemos juntos com nossos amigos e, os que passamos a sós, será que ele guardou a pedra que lhe dei ou deixou para trás? Essas seriam perguntas sem respostas, mesmo se eu o questionasse, então, decidi apenas informá-lo de como me sentia em relação a nós, peguei o telefone e lhe escrevi uma mensagem:

@sky: Parece tão solitário sem N'Jao está noite. Descanse bem, meu pelúcia... Estou indo para a cama também. (Mandei uma foto fofa de nós dois). Sinto tanto sua falta, tão... tão... tão... tanto!

*E, Kaojao em sua residência 🤭🤤💞

*E, Kaojao em sua residência 🤭🤤💞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ENTRELINHASOnde histórias criam vida. Descubra agora