1-One

24 0 0
                                    

Madisson ON-


A cidade de Jerico fazia frio, meus olhos focaram a uma praça bem movimentada que obtinha uma estatua derretida causada por uma grande explosão.

Uma musica tocada por minha irmã com seu violoncelo preto. Algumas pessoas gritavam por medo, e desespero.

Tio Chico havia me contado que Wandinha tinha sido transferida para Nunca mais por conta de ter tentado matar um rapaz que trancou Feioso dentro do armário. me fez querer chorar de rir.

Olhos pretos de minha irmã focaram em mim, que ficaram surpresos, mas não impediu de continuar a tocar, algo chamou a atenção da menina, que tirou os olhos de mim e vi uma oportunidade de sumir da sua frente.

Wandinha e eu eramos muito grudadas, quando falei a ela que iria viajar, a menina não compreendeu e desde então vem me ignorando.

Estava hospedada em um hotel, necessitava tomar um banho, retirei minhas roupas, entrei dentro do banheiro, liguei o chuveiro e a água quente começou a escorrer em meu corpo.

-Dia seguinte-

Papai foi me buscar para irmos ao Dia da família visitar Wandinha, ver um monte de pais em um mesmo local não favorecia a minha sanidade mental. Estou terminando de me arrumar ate que olho a janela e vejo um carro preto de meus pais se aproximando ao hotel. Desço as escadas rápido, chego no carro e vejo Feioso e Mamãe saindo do carro. Feioso corre ate mim dando um abraco forte.

Eu-Feioso!-Baguncei seus cabelos pretos.

Feioso- Como senti sua falta, Mad.-

Eu- também estava morrendo de saudades, Fedido.

entramos no carro, e fomos a escola de Nunca mais, escola dos excluídos. No começo minha mãe queria que eu entrasse, ela queria que eu seguisse os passos dela a qualquer custo.

Fugo dos meus pensamentos e olho a janela, e vejo a entrada rustica de Nunca mais.

Narradora ON

Gomez-Ah, o ar fétido da angustia adolescente.- O homem com roupas escuras diz- Foram os melhores anos das nossas vidas, não foram, Tish?- pergunta para a mulher ao seu lado.

Morticia-Ah com certeza, mi carino.- A mulher responde

Morticia- Eu espero de que Wandinha fique feliz em nos ver. Eu deixei varias mensagens na bola de cristal dela e não tive resposta.

Eu-Sabe como Wednesday é, ela ama ignorar você, Mamãe.- Diz a menina começando a andar a entrada da escola, deixando seus pais para trás.

Gomez-Menina adolescentes são assim, Meu cupidinho. não se preocupe.

Gomez-Ela deve estar morrendo de saudades de nos ver.

Feioso-Anda, vamos.- Diz Feioso virando para seus pais que começam a andar.

Weems-Nunca mais foi criada como um porto seguro para nossos filhos, aprenderem e crescerem não importa o que ou quem eles sejam- Uma senhora de cabelo platinado fala e no final ouço aplausos.- Sei que devem estar sabendo sobre o infeliz incidente com um de nossos alunos, mas fico feliz em comunicar que Eugene esta melhorando, e espera-se que tenha uma recuperação total. Vamos pensar positivo e fazer deste Dia de Família o melhor ate hoje.- e mais aplausos.

A menina com cabelos pretos sai do lado de seus pais para explorar a escola, ela anda reto, esbarrando em pais e alunos, ate que ela chega em um beco, com uma estatua de Edgar Allan, achando interessante pois a menina gostava dos enigmas de Edgar Allan, a menina pensa em voltar e a mesma da meia volta indo em direção ao seus pais que estavam conversando com Wandinha.

Madisson on

Wandinha- Relaxa, não quebrei nenhum dedo- Ela me olhou- Ainda.

Eu- Mãozinha esta com você?- Ela assentiu- Quando pedi para levá-la.

Mamãe- não comece, Madisson.

Eu- Mamãe, não deixou.-Dou um sorriso sarcástico.

Mamãe- Nos conte tudo.

Wandinha- Desde que me abandonaram aqui, fui caçada, assombrada e alvo de tentativa de homicídio- meus pais deram um sorriso vitorioso.

Gomez- Ai Nunca mais, como eu te amo.

Eu- Bom, vou passear por ai nessa cidade, tem muitos pais aqui e isso me da vontade de vomitar e não de um jeito bom.- digo passando a mão em minha barriga.

Wandinha- Concordo com você.-A menina de trancinhas olha pra mim

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 01, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

SECRET- Tyler galpinWhere stories live. Discover now