Relembrar(+18)

725 39 2
                                    

Amanda voice's
Estava sozinha em casa,os meninos estavam na casa de um amigo e Thiago no treino,faltavam 4 dias pro ano novo e muito provavelmente não passaríamos na Inglaterra.
A família de Thiago havia voltado pro Brasil,eu tinha planos pra passar ano novo com minha família,mas quando falei pros meninos,me massacraram dizendo que eu tinha prometido passar TODAS as festividades de final de ano com eles,então eu não podia quebrar a promessa.
Escuto a porta de entrando abrindo,fiquei em dúvida entre Thiago e as crianças,mas ele apareceu na porta quebrando minha dúvida.
—Voltou cedo hoje.
Comentei.
—Fui liberado mais cedo.
Passou por mim,como sempre me deixando um beijo na testa e outro na barriga.
Eu me sentei na bancada com um prato de morangos e leite condensado,ele sentou de frente pra mim e ficou me encarando.
—Perdeu alguma coisa em mim capita?
Mordi o morango.
—Me perdi em você faz tempo.
Ele soltou uma risada.
—Tá' com saudades né?
Provoquei.
—Muita,com letras maiúscula.—Cruzou os braços.—Eu acho engraçado que nós ficamos que nem dois adolescentes nos provocando,quem nos ver acha que nunca nem ficamos.
—Essa é a graça,precisávamos conhecer essas versões.Acho que pulamos muitas partes de um início de relação.
—Talvez por que eu não seja mais nenhum novinho pra aguentar tanta enrolação.
—Falou o velho.
—Você é consideravelmente mais nova que eu,eu tinha acabado de terminar um casamento de 16 anos,eu tava sem ritmo pra esses joguinhos.
—Tá' bom,senta lá Cláudia!—Revirei os olhos.—Você é muito velho,meu Deus.
Ele me mandou dedo e riu.
—Você lembra de mim quando jogava no Paris?
—Óbvio que eu lembro.
—Mentiroso.
—Já sabia que ia ser a futura mãe da minha filha.
—Que pecado Thiago,você ainda era casado,nem me associa a isso.
A gente soltou uma risada juntos.
Ele me tirava do sério e com toda certeza tinha me feito passar as maiores loucuras da minha vida,mas eu amava ele,mesmo que eu tentasse esconder.
—Você acha que a Ísis foi feita quando,em casa ou no carro?
Ele perguntou.
—É sério que você que conversar sobre isso?
—E por acaso você vai fingir que nunca transou comigo?
—Você é muito indiscreto.
—Não se faz de santa que eu te conheço.
—Sei nem do que você tá' falando.
Deixei escapar um sorriso.
—"Não para Thiago"
Ele repetiu uma frase minha.
Eu soltei uma risada estéril,muito alta,eu estava achando engraçado o jeito que ele repetiu.
—Qual foi,vai ficar me expondo?
—Expondo pra você mesma?
—Fiquei com vergonha agora,não me reconheço.
—Cê' é muito descarada Amanda.
—Você me desperta esse lado.
—Desperto?
—Despertava Thiago,no passado.
—Você vai ficar se negando a mim até quando?
—Eu nunca estive.
—Sério Amanda?
—Seríssimo.
—Tá bom.
Ele riu irônico e se levantou da mesa,logo subindo pra quarto.
Ultimamente ficava cada vez mais difícil viver nessa casa,e olhe que eu estava apenas pra passar uma semana.
Thiago mexia MUITO comigo,eu tentava ao máximo ser forte,mas não tinha como.Quando momentos como esses chegavam ao fim,eu agradecia a Deus por não ter pulado encima dele e não ter o beijado.
Meu caminhão de hormônios ajudava menos ainda,eu estava há quase 3 meses sem sexo e eu já estava quase maluca,não que eu fosse a maior praticante,mas Thiago ultimamente me despertava vontade de onde não tinha.
Eu respirei fundo e pedi forças ao universo,o que parece não ter ligado muito,já que no mesmo instante Thiago me mandou mensagem pedindo uma toalha.Por que era tão difícil?
Subi as escadas e procurei por uma toalha no armário,assim que achei bati na porta e esperei que ele abrisse.
—Entra.
Escutei a voz abafada pelo barulho do chuveiro.
—Nem que me pague.
—Por favor Amanda,não há nada que você não tenha visto.—Escutei o boxe abrir.—Já que eu não mexo com você,então entra.
Que filho da puta,jogava muito baixo.
—A última vez que eu me atrevi a entrar com você aí,eu saí vomitando e com enxoval pra comprar,então eu tô de boa aqui.
Abri a porta e passei a mão pra dentro com a toalha,esperando que ele pegasse.
Ele puxou a minha mão e eu entrei no banheiro com tudo,me encostou na pia e ficamos nos encarando.
—Me fala aqui e agora que você não quer.
Um fogo acendeu no meio das minhas pernas e eu senti que meu corpo me trairia.
Mordi meu lábio e prensei minha pernas uma contra outra,no intuito de amenizar aquela sensação.
—Nem você consegue se enganar.—Falou olhando pra minhas pernas.—Eu posso ser remédio pra tudo isso,basta você querer.
Eu tomei uma atitude que eu queria tomar a um tempo,puxei ele pra um beijo,nada calmo,com muita vontade.
As coisas foram esquentando e eu o guiei a cama que um tempo atrás era nossa,eu desci os beijos até seu pescoço e ele jogou a cabeça pra trás.
Ele me ajudou a tirar minhas peças de roupa,enquanto ele continuava coberto por uma cueca,que eu não fazia a mínima ideia de como ele havia vestido.
Quando eu estava completamente nua,ele me deitou na cama e me olhou como uma obra de arte,traçou uma trilha de beijos pelo meu corpo todo e logo após desceu a mão até minha parte íntima.
Thiago me tocava com muita maestria e eu delirava,as minhas costas arqueavam sobre a cama.Até quando eu senti sua língua quente em contato com minha intimidade e meus olhos reviraram inebriada de tanto prazer.
Meus gemidos preenchiam o quarto,ver Thiago entre as minhas pernas eram colírios para os meus olhos.
Eu estava muito próxima de chegar ao meu ápice,minhas pernas tremiam e eu atingi ao um pico muito satisfatório.Foi quando eu me derramei e senti como tirasse um peso de mim.
Ele subiu e me beijou,dessa vez mais calmo e com mais ternura.
—Não te matou Amanda.
Falou enquanto olhava nos meus olhos e sorriu de canto.
"Esse sorriso de canto,tô' doida pra dá pra você"
Balancei minha cabeça com o intuito de afastar a música dos pensamentos,eu tava maluca.

🫣
>Não esqueçam de votar e deixar um comentário,me motiva muito!💗

Desencontros-THIAGO SILVA Onde histórias criam vida. Descubra agora