♡Me pertence,nos pertence♡

216 13 0
                                    

Simbora pro próximo pq eu to inspiradaaaa😘♡

Ayumi on

Ayumi-isso é serio?

Mikey-N-não eu tava brincando.disse com exata de envergonhado

Ele ficava tão fofo assim,mais ainda eu não tirava da cabeça,com oq ela trabalhavam?(autora:neném não é neném)

⏳🕰✨tacando macumba pro tempo passar rápido✨⌛🕰

Eu ja estava acabando de fazer a comida quando senti o corpo de alguém sobre o meu ele estava me abraçando por trás igual Draken mais o corpo do mikey era mais quente sobre minha pele,o corpo de Draken era bem quente mais o de Mikey era fogo puro,um fogo que me atraia para sua armadilha sexual perfeito,bom deixa eu me concentrar na comida missão impossível que comece.
Enquanto eu tentava cortar os legumes mikey começou a passar a mão debaixo da minha blusa,a pele nua pedia mais e mais carinho,era incrível ele deu uma leve apertada em minha barriga me puxando pra mais próximo dele.(autora:se fosse eu ja tinha cortado o braço fora kakaka) Estava tudo ótimo até um barulho vindo da sala nos separar,simba avia derrubado o vaso de planta.

Mikey-AYUMI,O SIMBA DERRUBOU O VASO DE PLANTA.Ele gritou da sala e depois veio ate mim.-Não se preocupe eu limpo.

Ayumi-Obrigada e desculpa por isso.eu disse meio sem graça.

Mikey-Que isso não precisa se desculpar,é um cachorro,cachorros faz bagunça kkkk

Ayumi-humm,ta ne.

Depois do mikey ja ter limpado a bagunça do simba ele sentou no chão e começou a brincar com o simba,enquanto isso eu me perguntava em qual buraco Draken resolveu se enfiar não achava ele em lugar nenhum ja tava estressada,eu voltei pra cozinha e terminei de fazer o jantar.

Ayumi-mikey jantar esta pronto.

Mikey veio até a cozinha e pegou a prato dele e eu coloquei a comida.

Mikey-nossa ta muito bom.ele disse comendo muito rápido

Ayumi- cuidado vai engasgar.

Ele rio comendo mais devagar

Ayumi-Mikey,cadê o Draken?

Mikey-ele ja ja vem fica tranquila,eu vou fazer uma ligação ja volto.

Mikey on

*ligação on*

Mikey-Alô?kenchin?Tais vivo?

Draken-Oi,oi eu to bem to só resolvendo uns negócios aqui da máfia,mais eu acho que a situação vai piorar vamos ter que viajar pra Itália pra resolver isso e ficar em paz

Mikey-Puts agente vai quando?

Draken-Daqui a 3 dias eu ja to providênciando tudo que agente precisa,mais a ayumi não vai poder ir,ai fudeu tudo.

Mikey-Ixi lascou mesmo,se vai voltar hj?

Draken-Amanha de manha eu volto,vamos contar a vdd pra ela amanha ela vai ficar triste mais é a realidade e ela tem que aceitar.

Mikey-Ta ta e com quem ela vai ficar?

Draken-Com o baji,ele se ofereceu pra isso e eu aceitei por nois dois confiarmos nele.

Mikey-ok,ok só vai logo é vê se volta inteiro.

Draken-Ta bom kkkk

Mikey-Deixe uma coisa clara para o baji,ela me pertence,nos pertence

Draken-ok até mais

Gente tava inspirada hj e fiz dois capítulos pra compensar vcs do tempo de espera kkk bjs monoite

Amada por dois (tokyo revengens)Onde histórias criam vida. Descubra agora