Capítulo Único

1.4K 140 435
                                    

    Há muitos anos atrás, um casal de apaixonados fugiram juntos para as montanhas. Seus pais proibiram o seu amor, e cegos pela paixão, os dois pombinhos fugiram em direção ao monte mais alto, para pedir a Deusa da lua que abençoasse sua união. Porém, ao finalmente chegar ao topo da montanha, procurando pela Deusa, os amantes são pegos, e um deles foi morto pelos soldados da casa. Trazida de volta para a casa a mulher olhando em direção a lua, implora para que a Deusa soberana da noite permita que ela veja seu amado por mais um dia. A lua emocionada então, se tornou rosa, fazendo assim com que a mulher se transformasse no homem que amava, dando início então ao grande eclipse lunar do amor.

  Essa era uma das lendas que Mitsuri havia contado para todos somente naquela semana, Sanemi estava começando a ficar farto de tudo aquilo. A Lua rosa estava chegando, todos pareciam ansiosos para o tal evento, o Shinazugawa parecia enojado com a quantidade de casais que começaram a aparecer desde que haviam anunciado sobre o tal eclipse lunar do amor.

A Hashira do amor com toda a certeza era a mais animada com o evento, contando histórias sobre o eclipse, ou dizendo o quanto ela esperava para ver quem se transformaria nela. Claro, Sanemi sabia muito bem que Obanai se tornaria Mitsuri assim que a lua mudasse de cor, mas não falaria nada, ninguém queria estragar a surpresa da garota.

  O dia finalmente havia chegado, Sanemi olhava para a lua branca no céu pintado com estrelas. O Shinazugawa respirou fundo, talvez aquilo fosse apenas mais uma história, não poderia ser verdade. Caminhando em direção a mansão Ubuyashiki, após ter completado sua missão, Sanemi começa a perceber alguns olhares estranhos em sua direção.

— Qual o problema? – Disse o Hashira, irritado com as pessoas a sua volta, todas agindo de um jeito estranho.

— Nada, Tomioka-sama. – Um dos Kakushi's que passava disse, saindo correndo na direção oposta.

— Tomioka? – Sanemi estranhou, nem se quer era parecido com Tomioka para ser confundido daquele jeito.

  Sanemi só percebeu o que havia acontecido ao olhar seu reflexo em um balde de água no chão, aquele ali definitivamente não era o seu reflexo, era o de Tomioka. Assustado, Sanemi tentou jogar água no próprio rosto, a água turva ainda mostrando o reflexo do Hashira da Água. O Desesperou começou a tomar conta do Shinazugawa, ao olhar a janela, ele viu…a lua estava rosa.

— PUTA MERDA ERA VERDADE! – Sanemi bateu em sua própria testa, correndo para sua residência.

Não podia deixar que ninguém o visse daquele jeito, o Hashira entrou em sua casa, trancando todas as portas e janelas. Até o eclipse passar, ele precisaria ficar escondido, não podia correr o risco de encontrar o verdadeiro Tomioka e o pior, se descobrissem sobre seus sentimentos pelo Hashira? Sanemi sempre o odiou, ele era tão irritante, se achando melhor que os outros, não sabia explicar quando esse sentimento mudou, porém algo dentro dele se aquecia quando Tomioka estava por perto.

  Sanemi pretendia ficar ali até que sua aparência voltasse ao normal, porém uma pequena batida na janela e uma voz engasgada soou. Seu corvo Kasugai anunciando uma pequena reunião entre os Hashiras e Kagaya, Sanemi não tinha escolha, não poderia não comparecer à reunião, eram ordens do mestre, Sanemi teria que cumprir.

O Hashira do vento caminhou em direção a mansão, tentando parecer o menos suspeito possível. Olhava ao redor, tudo parecia tão normal, mal sabia diferenciar quem havia se transformado e quem não. Tudo estava bem, até ser parado por um garoto de cabelos avermelhados e um sorriso enorme no rosto. Maldito Tanjiro Kamado, pensou Sanemi, teria que ser gentil, ou estragaria seu disfarce.

— Olá, Tanji-... – O Hashira foi interrompido por um soco de Tanjiro, que foi facilmente desviado. – Mas que mer-...

— LUTA COMIGO, TAPIOCA! – O garoto gritou, ainda tentando acertar golpes em Sanemi, que desviava de todos.

Lua Rosa - Sanemi × Tomioka Onde histórias criam vida. Descubra agora