Capítulo 03

91 22 7
                                    


Capítulo 03

Chiara Toledo

Parecíamos incansáveis esta noite. Era uma transa atras da outra, intensivas, violentas... Muito gostosas. Quando terminamos a última, ele estremeceu atras de mim, que deixei o corpo cair deitado de bruços na cama dele. Apenas virei o rosto, o vendo ir para o banheiro. Devia ter ido me lavar junto com ele, mas estava tão exausta e trêmula ainda...

Gael não demorou a voltar, o cheiro do seu sabonete caro exalando junto com ele, que se secava com a toalha branca. Trocamos um olhar malicioso e ele veio até mim, abaixando para beijar meus lábios.

— Você devia ir pra São Paulo comigo — ele falou. Na verdade, foi como se estivesse jogando para fora algo que segurou por algum tempo. O olhei confusa.

— O que?

— Lá, o meio social vai ser outro. Ninguém vai ficar reconhecendo o tempo todo ou comentando... você — ele apertou os lábios e eu engoli amargo o peso da afirmação.

— Você disse que não se importaria com o que fossem dizer... — precisei retrucar, mas ele respirou fundo e assentiu.

— Eu sei, mas não está sendo tão fácil quanto eu gostaria.

— Eu não posso largar a minha vida inteira e me mudar pra São Paulo — eu falei e ele me encarou por um momento.

Ele foi para o closet e eu me levantei, fui para o banho. Vesti uma camiseta grande dele para fazer de pijama e fui para a cama. Me aconcheguei em seu peito, enquanto ele mexia no celular. Não demorei a pegar no sono.

[...]

Gael continuou insistindo sobre a mudança, como se fosse simples assim. Mamãe já andava melindrosa, desde que Fred e sua língua maior que o mundo inteiro contaram sobre mim e Gael. Bati o pé, dizendo que dessa vez eu não iria terminar com ele. A felicidade de Eduardo não poderia ser tão frágil assim, a vida de todo mundo não poderia girar em torno de deixá-lo confortável em sua bolha. Por sorte, Jordana me defendeu.

Eu já andava tão angustiada, cheia de remorso, tão julgada, melhor... condenada, que ter mamãe atras de mim o tempo todo remoendo se era mesmo uma boa ideia voltar com Gael, ainda mais depois de tudo... me fez explodir dizendo que iria morar com ele em São Paulo.

Deixei mamãe sem reação no meio da escada, pálida por não esperar algo tão decisivo. Subi para o meu quarto e liguei para ele, frustrada contando a decisão.

— Sério, amor? — ele perguntou, parecia animado — eu só esperava que você me desse a notícia de um modo mais feliz.

— Nada é tão feliz na minha vida hoje em dia — eu resmunguei.

— Nem eu? — ele perguntou sorrateiro — achei que estivesse te fazendo feliz...

— Gael... — eu dei um riso — você é ponto bom hoje, se te faz feliz saber.

— Então sua mãe acha que é precipitado?

— É, completamente — falei — e tem toda a história com meu irmão.

— Já esperamos tempo demais, Chiara — ele falou — não quero esperar mais. E a minha vida não acontece aqui no Rio.

— Certo, já tomei uma decisão — falei, sem certeza nenhuma do que estava fazendo — só não quero ir antes do Natal. Gosto de passar em família.

— Tudo bem.

Mamãe esperou alguns longos minutos para se recompor e vir me procurar, surpresa e engasgada com a minha notícia.

Imprevisível TentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora