Cap. 5 - Onikabutos!

357 36 124
                                    


Hairi pov*

Eu e Itto estávamos sozinhos em casa e COMO EU PODERIA NÃO FICAR NERVOSA COM SUA ÚLTIMA FALA?????????? O QUE DIABOS ELE QUERIA DIZER COM AQUILO? Ele... tentaria algo...?Sinto meu rosto queimar de vergonha das bobeiras que eu pensava até ser trazida de volta por Itto. 

- Então, hehe, faz um tempo, um tempo não, uns 3 dias que eu tô pra te dar uma coisa, meio que um presente mas eu não queria que ninguém soubesse se não o resto da Gangue poderia ficar com ciúmes ou coisa do tipo, enfim, espera aqui rapidinho eu já volto, ok? - ele disse tudo muito rápido e subiu indo em direção ao seu quarto.

Agora sentindo meu rosto ferver e meu coração disparado só conseguia me perguntar o que Itto queria me dar que o resto da Gangue não poderia saber. Enquanto esperava ele na sala também me questionava sobre o porque de eu estar assim. Hahah deve ser ansiedade e curiosidade só isso... Eu espero. Desde que ouvi ele descendo não tirei mais meus olhos dele enlouquecendo de curiosidade. 

- Aqui. - ele me entregou uma caixinha bonitinha muito sem jeito. -  espero que você goste, quando eu vi logo lembrei de você, espero que você goste, ah eu já falei isso hahah. - ele continuava falando rápido e nervoso. - É meio que pra você e eu usarmos juntos sabe, pra quando você não estiver ocupada a gente sabe...

- Eu posso abrir? - interrompi ele, explodindo de ansiedade.

- S-Sim, abre aí. - ele agora tinha se sentado ao meu lado e ficou quieto, tenso, esperando pela minha reação.

Eu abri e vi duas coisinhas roxas se mexendo. Não consegui não abrir um sorriso com aquilo. Itto tinha me dado de presente um Onikabuto pra brincar com ele. 

- E aí, você gostou? Espero que sim pois eu passei um looongo tempo procurando esses carinhas, quer dizer, eu ACHEI eles pelo caminho enquanto andava, por aí, sabe. - ele disse ainda sem graça. - E não se preocupa com aquilo que eu disse de eles já estarem um tempo comigo eu tava cuidando deles muito bem, por isso estão bem bonitões. - ele completou orgulhoso.

- Eu adorei Itto!! Eles estão lindos mesmo, muito obrigada mesmo!! - eu respondi tentando conter a risada e percebi o oni relaxar e sorrir aliviado. - Então quer dizer que você cuidou de deixar eles bonitos só pra mim? Que fofo da sua parte. - eu disse meio sem pensar no que estava dizendo.

- Claro! Você é uma pessoa muito importante pra mi... PRA GANGUE, TODOS NÓS ADORAMOS VOCÊ!!! 

- Tá bom. - eu respondi não conseguindo conter o riso dessa vez.

- Do que você está rindo? - ele perguntou curioso.

- Eu pensei que... - antes de completar ela lembrou de todos os pensamentos que teve mais cedo e não conseguiu completar.

- O que? - perguntou o oni chegando mais perto de mim procurando meus olhos. - Você tá legal? Tá muito vermelha. - ele disse me observando o que estava me deixando com mais vergonha.

- EU TÔ LEGAL ITTO!! - eu disse quase gritando sem querer e cobrindo meu rosto.

- Eu fiz algo de errado? Você não gostou do presente? Não precisa mentir... - ele disse com uma voz tristonha.

- Eu gostei sim!! - eu disse tirando as mãos do rosto. - vamos brincar, mas eu quero algo em troca se eu ganhar. - eu disse tentando mudar de assunto.

- Como se você fosse ganhar! Mas eu deixo você sonhar um pouco, o que você quer? - ele disse convencido. 

Revirei os olhos e respondi:

- Vai me ajudar a fazer o almoço, ok? - eu disse já me posicionando e colocando meu onikabuto em cima da mesa de centro que tinha na sala. 

You Are My Sunshine - Arataki Itto Fanfic Onde histórias criam vida. Descubra agora