Era finalmente férias e o verão tinha chego, junto com ele o tédio da kyujin, a menina estava sem nada para fazer e seus pais foram viajar então ela estava sozinha. Kyujin estava mexendo em seu celular vendo tik tok sentada no sofá, viu um vídeo de uma festa do pijama e ali sua cabeça deu uma grande iluminada de chamar suas amigas para uma festa em sua casa, mas com um grande porém, ela ia pregar uma peça nas meninas na hora de contar histórias de terror. A garota começou a planejar sua brincadeira e isso levou praticamente a noite toda, a menina acabou dormindo no sofá com seu telefone caído em seu peito. Acordou com a luz do sol batendo em seu rosto.
- Já é de manhã?
Ela foi procurar seu celular e ver o horário que estava levantando.
- Meu deus já é meio dia! Tenho que levantar para preparar as coisas aqui em casa e chamar as meninas.Ela levantou rapidamente e foi fazer sua rotina matinal, ela tinha colocado seus planos no papel e no celular para não esquecer. Depois de fazer suas higienes a mesma chamou as meninas no grupo.
Kyujin ficou feliz que suas amigas aceitaram ir na sua casa e que Lily iria com ela no centro comprar as coisas para a festa. Rapidamente ela começou a se arrumar para sair e sua amiga iria até sua casa.
Algum tempo se passou e a menina escutou batidas na porta, ela vai até a porta e vê sua amiga Lily, as duas se conhecem desde o berçário e suas mães são muito amigas, com as duas não seria diferente.
- lili como você está?!A garota da um abração na garota a sua frente e o abraço foi retribuído.
- kyu! Estou bem.
As meninas começaram a puxar assunto e começaram a falar sobre a festa, indo para o quarto da kyujin.- Vamos comprar uns salgadinhos gostosos e uns balões, o que acha?
Lily pergunta para a amiga.- Claro, não pode falta uns lanches e balões não tenho certeza, mas podemos ver. Li, eu já volto, vou no banheiro.
- Ok, vou ficar te esperando.
A menina saiu do quarto e voltando poucos minutos depois.
- Vamos lily?
- Vamos.
A menina respondeu meio estranha, a kyujin estranhou, mas não queria perguntar o porquê da estranheza repentina da garota. As duas foram para o centro, Lily estava normal novamente e isso deu um alívio no coração de Kyujin. Depois de verem todas as coisas da festa ambas foram para as suas casas e prometeram se ver na festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Slumber party - one shot
FantasyOnde kyujin começa a contar uma história de terror só que ela não esperava que tudo iria se tornar real.