Avisos :: Yandere! Cânones Levi AckermanWc :: 335
• Ele não tinha nenhum interesse em você. Como nenhum. Poderia jurar que este homem teve isso para você em um ponto no tempo.
• Levi nunca teve nenhum apego por nenhuma das mulheres com quem se meteu e, com toda a honestidade, nenhuma delas realmente significava nada para ele. Elas eram apenas prostitutas com quem ele brincava, de vez em quando.
• Agora você, ele te despreza profundamente. Ele não sabia exatamente o que era, mas simplesmente te odeia com cada fibra de seu corpo. O xingamento, os olhares laterais ou comentários dissimulados lançados, você escolhe e ele fez.
• No entanto, isso não foi suficiente para derrubá-lo e ele odiou. Ele odiava como você ignorava completamente a presença dele ou não prestava atenção quando ele o insultava. Pareceu-lhe que nunca o irritou.
• Não só isso, mas era o jeito que você estava fazendo ele se sentir. Tão quente e fofo por dentro e ele não estava morto por nenhuma daquelas coisas moles e espumosas. Além disso, ele ainda te odiava!
• No entanto, ele se aproxima de sua presença, diminuindo os insultos ou respostas espirituosas. Mais críticas construtivas de sua boca. Talvez um elogio em um bom dia.
• Em breve, este homem estóico não se cansaria da sua presença. Precisando estar perto de você 25/8. Ele precisava marinar em sua presença. Ele queria você mais perto dele do que qualquer outra pessoa.
• Agora, ele estar 'apaixonado' por você era completamente verdadeiro. Ele não iria tão longe a ponto de dizer isso. Era mais uma coisa do tipo paixão de colegial. Quer dizer, quem não persegue a pessoa por quem está apaixonado ou entra furtivamente em sua casa enquanto o outro está dormindo para cheirar e lamber o suor de suas roupas sujas.
• Desnecessário dizer que Levi é um yandere muito reservado e não vai forçá-lo a viver com ele ou amá-lo. Ele gosta de tomar seu tempo e ser paciente, mas cuidado, sua paciência não dura muito.