108 - Xiao Xingchen e Xue Yang

617 88 91
                                    

• Contagem de palavras: 1856.

• Sem alterações.

━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━

No dia seguinte***

Xue Yang sentiu seus olhos se abrindo pesadamente, e seu corpo já não doía tanto, havia ervas e pedaços de vestes brancas enrolados por todo seu corpo. Seus olhos se fixaram em uma longa cabeleira prateada, sentado tranquilamente em uma almofada, em frente a bagunça que deveria ser uma "cama". Xue Yang não sabe em qual momento da noite anterior ele tinha ido parar naquele pavilhão, mas tudo era muito limpo e organizado, havia apenas uns lençóis no chão que serviam como uma cama  grande e mais outros lençóis formando uma cama pequena. O que o levou a se perguntar onde Xiao Xingchen havia dormido durante a madrugada.

Era tudo muito simples, o cheiro que dominava o ambiente era o de Xiao Xingchen, ou seja tudo cheirava flores do campo, e aquilo era bom.

Xiao Xingchen observou o jovem olhar tudo minuciosamente e chegou a conclusão de que Xue Yang não havia gostado do pavilhão, talvez tenha o achado muito simples e sem conforto.

Se você quiser pode ir embora agora. Com certeza estaremos destinados a nos encontrar futuramente — ele disse tranquilamente, enquanto penteava os cabelos da sua filha, e colocava dois enfeites adornando dois pequenos coques.

Um grande silêncio pairou todo o ambiente, talvez Xue Yang estivesse tentando digerir tudo ainda, ou talvez só estivesse perdido em devaneios sobre tudo que esteve acontecendo em sua vida. Então ele teve uma memória sobre quando foi acolhido na colina sepultura, então disse a mesma coisa, não é como se esperasse a mesma resposta. — Ir embora? Não mandei me salvar, agora você terá a responsabilidade de cuidar de mim, não irei a lugar algum.

O Xue tentou se levantar cambaleando, de qualquer maneira ele não tinha nenhum lugar para ir. Mas não esperava que Xiao Xingchen fosse acolhê-lo.

Ele iria embora, e só precisava acabar com sua existência. Estava cansado demais para lidar com o mundo do cultivo, e com a vida.

A menina ao escutar tal coisa se sentiu animada, ela sorria como uma tola, pois sabia que seu pai o deixaria ficar. Talvez tenha gostado mais de Xue Yang do que pudesse imaginar. Era estranho que ela tivesse tão apegada a um jovem que tinha conhecido no dia anterior. Mas o que poderia fazer? Sentimentos são coisas estranhas, para ela era como se o conhecesse a muito tempo.

Xiao Xingchen tentou processar o que tinha sido acabado de dizer, por que Xue Yang não quis ir embora? Xue Yang queria ficar perto de si? O homem sentiu suas bochechas corarem rapidamente e engoliu em seco ao pensar nos motivos de estar daquela forma estranha.

Certo, se é isso que quer, não há problemas, agora me deixe pentear os seus cabelos, estão muito desgrenhados — Xiao Xingchen respondeu, enquanto finalizava o penteado da sua filha e deixava as pernas mais abertas para que Xue Yang se sentasse ao chão entre elas.

Xue Yang piscou algumas vezes incrédulo, e depois suspirou pesadamente, ele estava se sentindo vazio e triste, então reclamou alguma coisa inaudivelmente e se aproximou do Xiao.

O Xue se sentou ao chão entre as pernas de Xiao Xingchen, virado de costas o mesmo. Então suavemente sentiu mãos gentis soltarem o seu penteado longo de "rabo de cavalo". O Xue sentiu seus cabelos serem tocados e acariciados de forma cuidadosa.

Hum... Está muito sujo de sangue. Eu vou limpa-lo para você.

Xiao Xingchen se levantou calmamente, e caminhou até uma tina pequena que havia no chão, em seguida, os encheu com alguns potes de água e pegou uns pedaços de tecidos. Xue Yang continuou o esperando, pensando no seu passado. Uma lágrima caiu e ele limpou rapidamente. Parecia um pouco desconcertado.

 The Untamed Versão Xicheng Onde histórias criam vida. Descubra agora