Taehyung tentava entender que tipo de dialogo era aquele na qual estava escutando no momento, a princípio Jimin parecia estar super insatisfeito com a presença de Jungkook, então como tinha tudo mudado da água para o vinho, eles realmente estavam transando?— Jungkook ta doendo muito, vai devagar!
— Desculpa hyung, nunca fiz isso antes, é a primeira vez. - o maior falava nervoso.
— Aish, mas faça com mais delicadeza, minha bunda já está dolorida o suficiente. - A voz de Jimin era chorosa.
Taehyung não tinha intenção de incomodar se realmente fosse o que estava pensando, mas o som estava vindo de uma das salas de convivência da casa e fazer uma coisa daquelas ali seria constrangedor caso alguém visse.
Taehyung colocou a mão sobre os olhos e entro na sala fazendo barulho na esperança de que reparassem ele logo.— Tae, tira a mão do rosto, vai acabar indo de cara no chão. - Jimin falou com o amigo que curioso fez o que foi pedido e logo encontrou uma situação completamente diferente da que havia imaginado.
Jimin estava deitado de bruços no sofá com parte da bunda e coxa raladas, o momento não parecia nada obceno, Jungkook estava apenas limpando o sangue da coxa de Jimin com alguns algodões.
— Chim, o que houve?
— Aish Tae, eu acabei escorregando no fim da trilha e me ralei, Jeon me ajudou a voltar e estamos limpando superficialmente para ver o tamanho do estrago. - O menor falava enquanto abraçava uma das almofadas pela ardência dos machucados.
Ele tinha noção de que provavelmente não era nada fundo ou sério demais, mas vamos ser sinceros? Esses cortezinhos doíam tanto quanto!
— Droga, se eu e Yoongi tivéssemos esperado vocês poderíamos ter evitado e ajudado isso. - Tae sentou na frente de Jimin colocando a cabeça de seu amigo apoiada em suas pernas.
— Que nada Tae, era mais provável que nós dois caíssemos juntos. - Jimin tentava manter o bom humor, não era culpa de seu amigo sua queda e ele sabia bem disso. — E você sabe que estou falando a verdade.
— O noivo não pode se machucar antes da cerimônia. - Jungkook lembrou o ruivo e terminou de limpar a área com os resmungos de Jimin. — Pronto Jimin hyung. Não foi um machucado fundo demais, são só muitos ralados, se você não tiver torcido o pé ou nada do tipo só um remedio e curativos são suficientes, hoje você deve sentir bastante dor, mas no casamento daqui a 2 dias já deve ficar ok!
— E como você sabe tudo isso Jungkook? - Taehyung perguntou curioso, o mais novo falava com certeza, parecia até médico.
— Bom, eu costumo me machucar com frequência, então uma hora ou outra você aprende. - Respondeu juntando os algodões e o soro que havia utilizado a pouco.
— Obrigado pela ajuda. - Jimin falou se levantando com a ajuda de Taehyung.
— De nada, qualquer coisa eu te ajudo, afinal foi culpa minha mesmo. - Jungkook. Passou a mão no rosto envergonhado.
Os dois melhores amigos se retiraram do cômodo, Tae guiava e ajudava Jimin a ir para o quarto.
— Por um momento antes de entrar no quarto eu jurava que vocês estavam transando, sem ver a cena parecia algo bem erótico " Vai devagar Jungkook/ Minha bunda ta dolorida" - Taehyung falou dando risinhos enquanto ajudava o amigo.
— Você tem uma mente poluída demais Taehyung! - o menor disse bravo.
— Não fica com raiva, Chim. E afinal o Jungkook é um gato, se você o fizesse eu não te julgaria. - Tae deu de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What happened in L.A? [CONCLUÍDA] Jjk + Pjm <mpreg>
Fanfiction3 dias em L.A, Jimin estava eufórico ao saber que teria a oportunidade de curtir durante esse período o casamento de seu melhor amigo Taehyung. Só não esperava encontrar Jeon Jungkook, alguém que a muitos anos havia o prejudicado tanto. -×- Dando...