Capítulo Único

366 31 5
                                    

24 Hours

Capítulo Único

Written by RockWinter



- Me larga, Cam! – gritei, pendurada em seu ombro, mas sem deixar de rir.

- Claro que não, quero compensar o tempo perdido sem você! – Cameron me responder, girando-me tanto pela sua sala de estar que eu tive medo de acabar vomitando no sofá.

- Eu vou vomitar na sua roupa, Dallas! – ameacei.

Segundos depois, eu sentia o chão novamente sobre meus pés.

- Ainda bem que com você eu consigo o que quero! – brinquei, mandando-lhe uma piscadela.

- Katherine! – ele resmungou, revirando os olhos.

Abracei-o de repente, sem a menor vontade que querer me afastar dele novamente. Logo seus braços me cercavam também, apertando-me forte contra seu peito musculoso e seu cheiro de colônia que emanava de sua camisa. Seu cheiro era único, e eu aprendera a associá-lo a lar. Podia ouvir o coração dele batendo contra minha orelha. Nenhum coração batia como o de Cameron. Eu poderia ficar abraçada a ele o resto da minha vida.

- Eu senti sua falta. – ele sussurrou próximo ao meu ouvido.

Eu sorri, sentindo meu ritmo cardíaco acelerar e o apertei um pouco mais forte em meu abraço. – Eu também senti.

- Temos que compensar o tempo perdido, então é melhor começar de uma vez. – ele disse, me afastando um pouco de si.

- E como quer fazer isso, gênio? – perguntei ironicamente.

- A começar por não te deixar dormir por vinte e quatro horas. – ele disse, e eu arregalei os olhos.

- Como assim?! Ficou louco?! – perguntei, um pouco surpresa.

- Claro que não. – ele disse calmamente. – Foi o tempo que fiquei sem você, oras.

- Posso saber como pretende me deixar acordada um dia inteiro? – perguntei, arqueando a sobrancelha.

- Bem, é uma lista pequena, mas temos que começar por alguma coisa, não é?! – ele comentou animadamente e indiquei que continuasse. – O que acha de cookies?!

~*~

- Eu deveria começar a seguir meus pressentimentos ruins, assim que evitaria muita bagunça na minha vida. – resmunguei ao tirar mais um pouco de massa dos meus fios de cabeço negros.

- Deixa de ser pessimista, Kath, aposto que vão estar uma delícia! – exclamou Cameron, puxando-me pela cintura contra si e depositando um beijo rápido em meus lábios.

Olhei a cozinha da minha casa decorada primeiramente como uma cozinha qualquer, mas que no momento se encontrava no estado mais deplorável de sujeira. Como se não bastasse vir com a ideia de me impedir de ter meu sono de beleza, ele ainda jogara farinha, massa e chocolate em pó por toda a minha cozinha. Meu cabelo, meu rosto e minha roupa também foram vítimas de seu ataque.

- Espero mesmo que valha toda essa bagunça ou irei me arrepender de não tê-lo feito limpá-la com a língua. – eu disse, afastando-me dos braços de Cameron, mesmo que minha vontade fosse nunca mais me soltar deles. – Bem, se seus cookies não ficarem bons, meus muffins ao menos ficarão.

Cameron revirou os olhos, mas pelo canto dos olhos eu conseguia ver seu sorriso Colgate. Aquele tipo de sorriso perfeito que deveria ser capaz de curar o câncer só de olhá-lo. Andei até a lavanderia ao lado da cozinha e voltei com dois esfregões e dois baldes. Teríamos muito trabalho pela frente.

24 HoursOnde histórias criam vida. Descubra agora