23

2.4K 185 41
                                    

Stiles ON

- pode sim professora Maya. Falo

Maya- não precisa me chamar de Professora Miec. Fala sorrindo enquanto aponta a cadeira que estava na frenta da mesa onde ela esta sentada.

" ainda estou surpreso por ela conseguir falar meu nome corretamente " penso.

Maya- não irei enrolar muito pois sei que ainda tem aula para assitir, então você já sabe que não estou aqui para ser professora.

" eu tinha dúvidas mas agora tenho certeza, ela é da família sobrenatural que chegou hoje " penso.

- só quero saber o que fazem aqui. Falo

Maya- eu e minha família viemos para te ajudar e para maid algumas coisas mas aqui não é hora nem lugar para isso. Fala e fico intrigado

- então pra que me chamou?. Pergunto

Maya- para deixar avisado que chegamos. Fala sorrindo.

- só irei pedir algo, não matem ninguém por favor. Falo saindo mais ainda escuto.

Maya- dependendo da situação.

Quebra de tempo

Estava esperando em frente ao meu jipe meus filhotes quando vejo um carro estacionar em auta velocidade do outro lado do estacionamento.

Todos que estavam no estacionamento ( quase todo mundo da escola ) olhou para o carro assustado.

Vejo um homem auto, cabelo loiros e olhos azuis esverdeados.

Sinto como se fosse um choque que passa em meu corpo.

" OK isso foi estranho " penso ainda o olhando.

Vejo o mesmo notar meu olhar e virar em minha direção, acho que ele teve a mesma coisa que eu pois parou no mesmo instante.

Maya- o que esta fazendo aqui?. Pergunta.

???- você saiu de casa com um carro, você não dirige mãe. Escuto

Tenho quase certeza que ninguem mais ouviu, então por que eu ouvi.

Maya- eu sei dirigir sim tá, só não dava para eu pilotar.

???- mãe a senhora esta grávida. Fala

Isso me surpreendeu

" ela tá gravida e tá vindo aqui ? " penso

Maya- eu não sou uma criança Klaus, tenho sã consciência que eu tenho um bebê no meu útero. Fala

O nome dele é Klaus, nome bonito

Isaac- o que ta olhando. Fala no meu ouvido e do um pulo.

- ai menino, quer me matar de susto. Falo pondo a mão no peito esquerdo.

Isaac - desculpa mas é que o senhor estava olhando muito para a professora nova.

- estou olhando pois ela é uma das mulheres da família sobrenatural que chegou hoje. Falo e o mesmo arregala o olho.

Volto a olhar para eles e vejo que eles também estão me observando.

Aceno com a cabeça e vejo Klaus me dar um sorriso que senhor

" eu posso afirmar que esse sorriso molhou as calcinhas de várias mulheres ". Penso.

Rapidamente vejo Maya andando em minha direção com Klaus atrás.

A Verdadeira Mãe Dos OriginalsOnde histórias criam vida. Descubra agora