Park Jimin chorava enquanto deixava as palavras naquele papel. Precisava dizer aquilo. Meu Deus! era pra ser tudo mais facil! Ele ia se casar! Porque era tão difícil seguir com isso? A sim, o coração dele tinha outro dono, o belissimo Jeon Jungkook, o moreno tatuado que a anos é dono daquele jovem coração. Mais não era reciproco -Ele achava- então precisava escrever essa carta, para que antes de casar se sentisse livre desse sentimento, por mais que nunca pudesse sumir, Jeon seria pra sempre o grande amor de Park
Então ele tomou coragem, e começou a escrever
"Olá Jeon, nos conhecemos a anos, e meu Deus, te conhecer foi a melhor coisa da minha vida, todas nossas aventuras de jovens, o como me descobri com você, sem você talvez eu não seria quem sou hoje. Mesmo nas nossas aventuras, nossos beijos, nossas tranzas de adolescência, no final acabei fazendo parececer que isso nunca foi nada, mas por Deus, era tudo pra mim, você era tudo pra mim, e ainda doi admitir que eu me apaixonei por você, e vou ser eternamente apaixonado. Sei o quanto lhe machuquei naquela noite, porque vi seus olhinhos de jabuticaba, tão lindos, cheios de lágrimas. Mas saiba o como eu amava a época que você era meu, a época que você era meu Jeon, eu me apaixonei por você de todas as maneiras e jeitos. Me apaixonei pelos seus olhos de jabuticaba, me apaixonei por cada tatuagem sua, me apaixonei por cada parte do seu corpo que explorei, cada pintinha, cada marca que deixei por seu corpo, pelo seu sorriso, ainda mais quando conseguia ganhar algo, você era tão competitivo, eu também me apaixonei por isso! Me apaixonei literalmente por tudo, te amava em apenas respirar. Não sei expressar o quanto eu te amei e o quanto ainda te amo.
Não precisa me dizer nada, eu só precisava te dizer isso. Ja deve saber que vou me casar em breve, eu não podia casar sem te dizer isso. Dizer que te amo pra sempre. Obrigada por fazer parte da minha vida Jungkook, obrigada por ser tão incrível, e me ter feito ser tão apaixonado por você. Por mais que eu tenha te ferido tanto com cada palavra, te amar, é todo dia a melhor coisa da minha vida, por mais que não nos vejamos a tempos. Me desculpa por ter sido tão covarde Kook, me desculpa por aquela noite. Mas será você, será você pra sempre na minha vida, nunca existirá outro alguém.
Mas é isso que acontece na vida real, ela tá aí pra mostrar que nem todo amor pode ser aproveitado ao maximo, que nem todo amor tem seu felizes pra sempre. Por te amar tanto, espero que tenha encontrado alguém que te olhe como eu te olhava, alguém que toque no seu corpo com tanta devoção como eu tocava, alguém de te faça sorrir, como eu fazia.
Era só isso que eu tinha a te dizer Jeon
Saiba Jeon Jungkook posso está casando, mas o grande amor da minha vida será sempre você!Pra sempre, seu Park Jimin”
Termina então a carta, carimbando-a com diversas lágrimas. A dobra e coloca no envelope, junto ao seu convite de casamento.
É isso, não tem muito o que fazer, a não ser seguir em frente. A vida nem sempre é feita de felicidade genuína e eterna.
----------- // ----------
O intuito dessa fic é intercalar ela com "The Auction", por conta do bloqueio criativo que estou tendo ao escrever. Então os episódios teram um longo prazo de um episódio ao outro.
Espero que gostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Grande Amor da Minha Vida é Você
Romance"Saiba Jeon Jungkook, Posso está casando, mas o grande amor da minha vida será sempre você" • Vai ser uma short fic de jikook • Não é Sadfic • Sera postado episódio em longos espaços de tempo, pra intercalar com "The Auction"