Mattheo on
Após Ethan terminar o mesmo se senta com Tom me dando espaço para minha vez, não costumo dividir garotas na hora no sexo com meus irmãos, mas ela era diferente.
Enquanto caminhava até a cama onde a mesma estava deitada, vi que sua respiração estava acalmando.Minha vez bruxa - Disse sorrindo para ela, não sei por que mas, ela me faz tão bem. - Será que você aguenta bruxa?
Eu aguento você e o Tom ainda, Théo - Ela falou me provocando, mas aquele apelido mecheu comigo, aí eu tive uma ideia.
Olhei para o lado e vi que Ethan tinha precisando ir encontrar nosso pai, e então realizei um fetiche meu.Tom, vem cá - Eu disse a olhando fixamente e vi sua cara nervosa. - S/n disse que aguentaria até eu e você.
Oh, aguentaria? - Vi ele entrando no meu jogo e a mesma nós olhou sorrindo.
Claro que sim, até por que o pau de vocês devem ser menor que minha mão - Ela estava provocando as pessoas erradas. Acenei para Tom e ele acenou de volta.
A puxei para cima, fiquei de frente para ela com ela sentada no meu colo, e Tom em suas costas.
Tem certeza que vai aguentar, ainda te damos uma chance, só por que somos bonzinhos - Tom disse se divertindo com isso.
Vão logo seus frouxos - Ah ela não devia ter dito isso. No exato momento que ela disse a penetrei com força, e escutei seu gemido, não era apenas de dor, mas de prazer também, e percebo que Tom entra um pouco depois de mim, então a beijo para distraí-la da dor, por que afinal vamos confessar, deve doer para caralho.
Geme para mim, bruxa - Disse a olhando e puxando seu cabelo para trás e soltei um leve gemido antes dela.
Theo, mais forte - Escutei ela dizer.
Vi Tom mordendo seu pescoço e suas costas, com certeza ela teria um problema com as marcas daquilo. Escutei Tom gemendo, oque me fez perceber que estavamos indo fundo ao mesmo tempo, e mesmo assim ela aguentou.
Vocês tão com dó ou oque? - Ela disse com dificuldade, mas com aquele maldito sorriso.
Eu vou te mostrar quem tem dó aqui - Eu disse e Tom entendeu.
Peguei a gravata que estava pendurada na cama e amarrei as mãos dela na cabeceira da cama de Ethan. Enquanto Tom buscava nosso brinquedinho comecei a dizer
Você tá sendo muito mal criada, falando palavrão, nós desafiando, e sendo muito atrevida. Acho que merece um castigo.
Tom chegou com o vibrador nas mãos,e ela o olhou confusa, dei-lhe as honras.Você não vai dar um gemido entendeu? Caso eu ou o Mattheo ouvirmos uma som saindo da sua boca - Ele apontou para o cinto que estava nas minhas mãos - Entendeu? - Tom perguntou mas ela não a respondeu, então bati nela com o cinto, de leve não queria machucar também.
Sim - Ela disse mas ele lhe olhou com uma cara de quem não gostou.
Não queremos essa resposta, você sabe como queremos - Foi minha vez de dizer.
Eu entendi, senhores Riddles, eu não irei fazer um barulho - Ela disse aceitando a situação.
Tom colocou o vibrador no primeiro, ela aguentou até que de boa eu diria, no segundo ela soltou um suspiro no início, e alguns barulhinhos, mas no terceiro....
S/n on
Porra eu já não aguentava mas aquele vibrador, eu precisava de mais, eu precisava deles em mim, eu precisava fazer algum som mas eu não podia.
Não aguento mas eu solto eu pré-apice, mas os Riddles não gostaram disso, então Tom desligou o vibrador e enfiou seu dedo sem dó em mim.Soltei um gemido alto.Você só vai gozar quando eu deixar - Tom disse me olhando sem pena, ele era o típico sado masoquista, e eu a masoquista.
Sim senhor - Eu disse já não aguentando mais.
Repete - Ele me disse me dando um tapa no rosto.
Eu não vou gozar até o senhor não deixar - Vi ele sorrir satisfeito e enfiar três dedos me fazendo suspirar.
Eu não conseguia mais aguentar aquela tortura até que Tom disse.
Agora que você aprendeu a lição pode - No mesmo instante soltei tudo que estava prendendo.
Você realmente estava apertada querida - Tom disse lambendo os dedos.
Mattheo se deitou e me mandou deitar em cima dele, e Tom continuou por trás, então na posição estranha que estávamos terminamos a noite. Mas é claro que eu tive que implorar antes.
Eu quero que você nos fale igual falou para Ethan - Mattheo disse assegurando meu rosto.
Por favor, gêmeos Riddles, me comam logo até eu não aguentar - E pude ver o sorriso dos dois e finalmente terminamos a nossa noite, confesso que foi uma das melhores da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black And Riddle's
FanficQuando S/n Black se envolve com os tão temidos Irmãos Riddles. O que era para ser apenas uma raiva estrondosa acaba se tornando um amor violento, mas esse amor pode causar até mesmo outra guerra bruxa.... Será que vale a pena lutar por quem ama...