Capítulo Único

167 17 88
                                    

Oi, gente! Voltei!

Primeiro, preciso dizer que tô me aventurando de novo em um casal totalmente inesperado, hahaha

Para falar a verdade, eu já tinha o plot faz um tempinho, mas como hoje é o aniversário de uma amiga especial que adora eles, eu resolvi juntar o útil ao agradável e assim nasceu essa história

Cris, espero que goste destes KisaIta e que você tenha um dia muito especial! Te adoro muito! ♥️♥️

Enfim, é isso, aproveitem a leitura!

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


Tocaia

Aquela era uma típica sexta-feira de uma cidade movimentada. Era meio-dia e as pessoas já estavam ansiosas pelo final de semana cheio de planos que a maioria havia feito. 

O mesmo entusiasmo não poderia ser visto dentro de um carro com vidros escuros, estacionado em uma das ruas laterais pouco movimentadas. No automóvel, os policiais Itachi Uchiha e Kisame Hoshigaki observavam atentamente o interior de uma lavanderia de esquina, a pessoa de seu interesse permanecia no local por mais de quatro horas.

Naquele momento, estavam em uma típica tocaia e não se importavam de ter que esperar longas horas. Contudo, de modo incomum, o policial Uchiha apresentava um comportamento ansioso e estressado.

— Você deveria se acalmar. O suspeito já foi liberado por falta de provas, temos que apenas observar e não agir. Inevitavelmente, ele vai escorregar. Sabemos que sim.

O parceiro de Itachi o aconselha calmamente, observando ele soltar a fumaça e esmagar o resto do cigarro no cinzeiro já lotado. 

— Estou calmo, apenas quero pegar esse desgraçado logo! Quero me certificar que aquele sorrisinho nojento saia dos lábios dele quando eu o prender.

O policial exclama exasperado e bagunça seus cabelos, fazendo Kisame ficar preocupado. Obviamente o primeiro contato entre Itachi e Hiruzen Sarutobi não tinha sido o melhor. O suspeito exibia um ar de confiança extrema e piorou quando eles tiveram que liberá-lo por falta de provas conclusivas. O Hoshigaki precisou acalmar Itachi para que ele não partisse para cima do suspeito e seu advogado.

Na realidade, Kisame conhecia seu parceiro e sabia que aquele comportamento não era o seu usual. Itachi sempre foi ponderado, até mesmo frio e alguma coisa parecia estar ocorrendo para que ele não se comportasse assim. O Uchiha estava extremamente estressado. 

— Ficar dessa forma não é bom para seus nervos. Já está no seu segundo maço de cigarro e é apenas a metade do dia!

O Hoshikage ressalta novamente, mas sabia que mal seria ouvido. Itachi era um homem difícil e na maior parte de sua carreira policial havia trabalhado sozinho, já que nunca se dava bem com os parceiros que lhe eram designados. Kisame foi o único que resistiu e eles já formavam uma dupla há vários anos.

A longa parceria se dava pelo fato de que o  Hoshigaki nunca contrariava Itachi. Ele atuava como o guarda costas, protegendo seu parceiro e utilizando de suas habilidades em luta corporal enquanto o Uchiha era a cabeça, usufruindo sempre de seu rápido e correto raciocínio. 

Os rapazes costumavam ter longas conversas sobre os casos que investigavam, onde Itachi dividia seus pensamentos e Kisame ouvia, complementando esporadicamente com alguma colocação interessante. Naquele em que Sarutobi estava envolvido, uma série de moças foram encontradas desnudas e vitimadas com extrema violência.

Hiruzen logo foi considerado suspeito, pois era filho da dona do bar onde todas as meninas costumavam frequentar e o local de desova dos corpos era uma área florestal pertencente a amigos da família Sarutobi. Assim, o rapaz foi encontrado e levado para interrogatório. Porém, ainda não haviam provas concretas do envolvimento dele e por serem apenas de caráter circunstancial, os policiais tiveram que liberá-lo.  

TocaiaOnde histórias criam vida. Descubra agora