•16 | A GAROTA PILOTO

1 0 0
                                    

Oi meu nome é Abbygail Kora ainda  tenho 16 anos e neste exato momento estou tendo uma crise existencial pois minha psicóloga foi para a aposentadoria . Bem , ela já tinha uma certa idade então já estava na hora.

Faltam exatos cinco minutos para a próxima consulta e estou na recepção tremendo.

- Abbygail Kora! - disse a recepcionista procurando por mim com alguns papéis nas mãos - Abbygail Kora é você? - perguntou chegando até mim .

- Sim . - disse tremula.

- Ótimo , Dr. Amber deixou esses papéis e mais algumas coisas atrás do balcão para você , será que você pode pegar depois da sua consulta?

- Claro . - o que será que a doutora Amber deixou para mim ? 

Guardei os papéis na mochila, levantei e fui até a sala que ainda era a mesma ( felizmente) . Bati a porta levemente.

- Pode entrar! - disse uma voz suave e jovem - Você deve ser a Abbygail não é ?

- Sou sim ! - respondi mantendo o olhar cabisbaixo até pousar a minha mochila e me sentar , julgando pela aparência ela parecia ser jovem de mais, do tipo que não parecia ter uma  licenciatura . - Desculpa, quantos anos você tem?

- tenho 34 . - disse rindo - Por que a pergunta, não parece?

- Não.

- Ok . - disse abrindo uma das gavetas por debaixo da secretaria e tirando uma agenda vermelha. - Vamos começar então Abbygail.

Ela pegou uma caneta , apontou alguma coisa e depois voltou a olhar para mim .

- Como você está se sentindo? - ela segurava a caneta entre os dedos como se fosse um cigarro.

Evil...- pensei . Merda !

- ultimamente eu tenho dito muitos palavrões.

- Bom - disse pondo uma armação redonda na cara e jogando seus cabelos ruivos para trás - muitas pessoas usam  palavrões para aliviar algum tipo de estresse . 

- uhm. - abanei a cabeça em concordância e com os olhos arregalados, como se eu já não soubesse disse .

- Como vai a escola? - perguntou tirando uns papéis com letras escritas a roxo que me deram logo a entender que eram da doutora Amber.

- normal.

- se com normal você quer dizer  angustiante, frustrante , intimidador, discriminatório e depressivo , como você descreveu nas suas consultas com doutora Amber acho que isso não é normal ! 

- ok não é normal . - Suas palavras me deixaram sem argumentos mesmo sendo óbvias .

- você tem amigas ?

- claro !

- quantas ?

- Bom duas ... eu acho.

- Como estão as coisas com a Kendall ?

Uma das coisas que eu não gostava de falar era sobre Kendall , pois para mim é meio difícil falar sobre alguém que se dizia ser minha amiga mas me sabotava quando eu não estava por perto.

- simplesmente não existem. - disse sentindo a minha pele arrepiada.

- você daria uma segunda chance? - perguntou ajeitando os óculos.

- Se eu dizer que não estarei mentindo .

- toma ! - disse me dando um lenço umedecido, eu respondi com o olhar cabisbaixo mas não consegui esconder minhas lágrimas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 11, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐴 𝑉𝐼𝐷𝐴 𝐷𝐸 𝐴𝐵𝐵𝑌𝐺𝐴𝐼𝐿  ( em Analise  )Onde histórias criam vida. Descubra agora