•Dia 4 de setembro, o dia mais marcante de nossas vida•
UM DIA ANTES
-" Já escolheram o que vocês vão pedir?"
Disse Lino, perguntando com calma para os membros.-" Eu já sei, vou querer um hambúrguer duplo... Posso já indo pedindo???"
Disse Hyunjin, morrendo de fome e desesperado para pedir.-"Eu e o Seungmin vamos querer igual ao Hyunjin."
Falou o I.N, com sono e vontade de dormir.-"Okay, vamos já pedindo o nossos então, vai pensando os que restaram o que vão comer"
Lino acenou para o garçom vir até a mesa.
Tudo tranquilo, até que Han chama o Lino, falando o que vai querer.
-" Por que você está falando pra mim? O garçom está do nosso lado..."
Diz o Lee, confuso.-" Porque você é meu cachorrinho e faz o que eu mando. Agora fala pra ele o que eu vou querer."
Fala o Han, caindo na gargalhada e só vendo o Lino obedecer às ordens dele de novo.-"Essa é a última vez, eu juro!"
Lino fala, com um sorriso bobo no rosto.-"Você é realmente a cadelinha do Han. Vira macho menino."
Diz o Changbin, rindo das desgraças do Lino.-"Vou pedir o nosso agora. Vou querer uma porção de batatas e 2 hambúrguers X-Maionese."
Diz Bangchan para o garçom o pedido dele e do Chang.Depois de uns 20 minutos, as comidas chegam.
-"Boa refeição para todos."
Bangchan sorri para os membros.
_______________________________________Todos os membros
Cansaram e foram para casa
De descanso deles
_______________________________________
22:34-"Gente, vou tomar banho."
Diz Lee know, cansado.-"Não só você. Todo mundo indo pros seus quartos tomar banho, bora, levanta."
Diz bangchan, com um tom alto.-"Parece minha mãe gritando, credo."
Han resmunga, com preguiça.-"Vai logo"
Bangchan aponta para o corredor dos quartos de todos.Todos saíram do banho e foram direto para seus quartos dormirem, porque além do mais, eles não sabiam o que estava pra vir...
_______________________________________
23:07
Boa noite...•O capítulo 1 foi curto pq no capítulo 2 vai começar a parte mais marcante da vida deles, obrigada por ver este capítulo
[Por favor, visite minha nova fic! ˜O nosso destino˜ Eu ficaria melhor, pois nao está tendo muito engajamento, obrigada :D].
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Mesmo com o mundo acabando..Vou estar do seu lado• (Fake blood)
Fanfiction[EM ANDAMENTO] •Oiee, Essa é minha primeira fanfic então espero que gostem, não quero falar ou ter certeza de nada sobre as sexualidades dos membros do stray kids, pois isso é algo privado e pessoal. Então nunca esqueçam que é só uma história para d...