"Baby now
Take me into your loving arms Kiss me under the light of a thousand stars (oh darlin')
Place your head on my beating heart...
I'm thinking out loud
Maybe we found love right where we are
Maybe we found love right where we are
And we found love right where we are" (Fhinking Out Loud - Ed Sheeran)Retiro os fones de ouvido ao entrar na faculdade. Cruzo o segundo portão, em uma das mesas da praça de alimentação está o grupo de mauricinhos mais nojento que conheço e dentre eles vejo o Rafael gargalhando. Com certeza falando sobre quem "comeu" no fim de semana ou dissertando sobre seus incríveis músculos, futilidade a gente vê por aqui. Meu ex não notar minha presença já se virou rotina, desde aquele dia na minha casa o Rafael tem fingido que sou invisível. Ser ignorada por ele é uma honra...
Entro na sala de aula, pego a matéria que perdi sexta feira com alguns colegas. Larissa chega, senta ao meu lado mais animada que o normal.
L: amiga, vc não vai acreditar
Eu: o que tem o Paulo?
L: nada com ele AINDA kkkk
Eu: então conta logo!
L: acabei de receber um convite para ser a modelo principal da nova coleção que a loja da minha mãe vai lançar esse mês
Eu: Lari, que maravilha!! Mas como te escolheram???
L: o fotógrafo quer um rosto novo pra marca
Eu: então nada melhor que vc
L: isso msm que ele disse haha
Eu: parabéns, você vai arrasar
L: obrigada, Bia
Estou feliz demais por ela. O mundo da moda é sua vocação, não tenho dúvidas quanto a isso. Lembro da minha amiga largando o curso de Direito e seis meses depois o de Nutrição. Os pais da Lari pegaram tanto no pé que a coitada se matriculou junto comigo no curso de Cinema só pra se livrar da encheção de saco. Diferente de mim que estou onde sempre quis estar. No começo pensei que meu amor pelos filmes seria apenas um hobby, criei até um blog onde fazia críticas de obras cinematográficas, postava resenha todos os dias e quando comecei a ter uma boa quantidade de leitores... Veio uma nota baixa em Biologia. Minha mãe surtou, descobriu que eu estava a gastar muito tempo com o blog e me fez excluí-lo. Valeu, doutora. O lado bom foi que através do blog me encontrei. Hoje luto para mostrar que estou SIM no curso certo, espero conseguir alcançar esse objetivo com o filme que estou fazendo da banda fly...
L: acorda, pateta
Eu: oi?
L: a aula acabou, vamos?
Recolho minhas coisas colocando tudo de qualquer jeito na mochila. Saímos da sala.
Eu: só tenho que passar na sala dos professores
L: para?
Eu: falar com a professora de prática sobre meu filme
L: um filme sobre a banda fly... Já falou com os meninos?
Eu: vai ser uma surpresa
L: beleza, vou guardar segredo haha
Eu: e o seu, já tem um tema?
L: não, vai ser sobre qualquer coisa
"que tal sobre suas vastas experiências sexuais?". Viramos juntas. Rafael.
L: que tal minha mão nessa sua cara?
R: que gata violenta
Eu: pensei que vc tivesse me deixado em paz, já vi que me enganei...
L: voltou a nos seguir, filho de satan?
R: haha pior que não, tava aqui na minha, mas já vou indo
Eu: isso mesmo, some daqui!
R: também te amo, Bia
Ele passa por nós com um sorriso irônico. Vejo que afastou bastante, puxo a Larissa.
Eu: acha que ouviu sobre meu filme?
L: não, com certeza não
Eu: a gente não sabe
L: ele jamais perderia uma oportunidade de alfinetar vc
Eu: sim, mas o Rafael está diferente... E se estiver aprontando algo?
L: amiga, esse menino é impulsivo, não tem cérebro pra arquitetar um plano
Eu: espero que esteja certa
L: relaxa
Tento relaxar mesmo. Não encontramos a professora, então resolvemos ir embora. A Larissa me leva até em casa. Conversamos sobre a viagem, o Paulo, minha primeira vez com o Nathan... Tantos assuntos para por em dia.
Chego em casa. Da porta ouço vozes alterardas. Na sala vejo a Fabi chorar muito, meu pai sentado ao seu lado com a expressão absolutamente triste. Doutora Débora segurando uma mala. Sinto meu coração congelar.
Eu: o que está acontecendo?
D: não se faça de sonsa, Bianca
F: mãe, por favor, nao vai
D: a escolha foi do seu pai, querida, um dia vc vai me entender
Minha mãe para na minha frente, me encara com um olhar de ódio como se eu fosse a grande culpada de toda a situação. A Fabiana tenta ir atrás dela, mas o papai não permite. Isso é uma separação? Meus pais estão se divorciando? Minha mente está confusa demas para absorver qualquer coisa.
Oi? Gente, não estrenhem o rumo que a história vai tomar... Só isso que eu peço. :x
Até mais, beijossss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Learn To Fly (Fanfic Banda Fly)
Fiksi PenggemarFanfic da banda Fly. Quer mais detalhes? Leia e se apaixone com a linda história de Nathan e Bianca. Um romance cheio que humor e mistério.