Ocs criado no ano de 2022...
⭐ Roteiro feito em 2024⭐A história começa após o sacrifício de Tobirama-Senju e a nomeação de Hiruzen-Sarutobi como terceiro Hokage de Konohagakure,alguns anos se passaram e houve grande desentendimento entre o clã Ryobami,depois de sérios debates o Hokage ordenar a expulsão direta daquela linhagem.
Depois em que membros ninjas Ryobamis tiveram diversas tentativas e vestígios de matar Hiruzen,os jounins junto com o esquadrão da anbu reuniram-se para a expulsão imediata do clã Ryobami, entretanto todos foram obrigados a saírem da vila,um homem, chamado Fuyuki "um braço direito e antigo guarda costas do Hokage foi convocado a ir ao escritório do terceiro para saber da notícia e avisar ao membro de sua família.Fuyuki:houve algum problema meu senhor ?
Hiruzen: obrigada pela chegada rápida meu jovem, infelizmente tenho que informar algo urgente a você...
Ele explica que esta sendo dispenso de seu cargo como ninja e mandando o rapaz ir embora junto com o resto do clã
O rapaz apenas fica em silêncio abaixa a cabeça e responde friamente- que assim seja sua ordem,grande Hokage...
Virando as costas e saindo com maior desprezo e raiva.
Como mencionado Fuyuki foi acompanhado por sua esposa,Akemi-uchiha,uma mulher com sérios problemas de saúde principalmente em sua visão,e com o resto do clã.
Saindo das entradas do portão da vila o casal se afasta do grupo e foram em destino de paz a um pequeno vilarejo...
Continuar...
Edit autor: desculpem a diversas trocas de roteiro frequentes, felizmente essa história não mudarei mais é oficial e trarei a continuação muito em breve,cada capítulo que tiver (✓ ) será como um selo de confirmação assim será mais fácil para ver quais capítulos estão concluidos para os leitores, obrigada pela atenção💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minato:Nane Shindeen {oc}
FanfictionEssa história é começada a partir da geração de Minato interpretado na vida da personagem chamada Nane que sofreu traumas em sua vida e superando desafios que vira..., só lendo para se aventurar na história. (Ocs e designs feito pela autora...) Cada...