capítulo 1

619 54 10
                                    


                   Lua narrando

Meu nome é lua Marques Black, tenho 15 anos , sou branca dos olhos verdes e ruiva , sou filha de Ana Lopes , Vinícius Marques e Diogo Black, tenho um irmão gêmeo chamado Luan .

Isso mesmo eu tenho dois pais , porque minha mãe teve dois companheiros predestinado , meus pais e meu irmão são muito ciumentos eles tem medo de acontecer comigo de também ter mais de um companheiro .

Meu irmão é dois minutos mais velho que eu , e será o alfa supremo da alcatéia Black .

Minha mãe depois de quinze anos está grávida denovo, e serão gêmeos, ainda não sabemos o sexo dos bebês .

Falta dois meses e uma semana pro meu aniversário, aí eu terei minha primeira transformação.

Eu tenho um amigo que considero como um primo, chamado Henrique , ele é dois meses mais velho e meu primo Carlos é dois dias mais novo que eu e meu irmão , nos somos um quarteto e todos nós estamos ansiosos .

Semana que vem é o aniversário do Henrique e ele terá sua primeira transformação.

Nossos pais começaram a nós treinar dês do ano passado.

Treinamos todos os dias , todos os tipos de luta , sendo corpo a corpo ou com espadas e facas .

Meus pais dizem que temos que treinar firme, porque uma guerra está pra acontecer , não sabemos quem vai começar essa guerra, mais temos que está preparados .

Saio dos meus devaneios e vou para o banheiro tomar meu banho , odeio acordar cedo ainda mais para ir para a escola .

Odeio a escola , a única coisa que tem de bom lá são os meninos que estuda na mesma sala que eu.

Muitos falam de mim , porque no quarteto eu sou a única menina , eu nem ligo , eles são minha família, prefiro ficar com eles do que com um bando de meninas falsas.

O único lado ruim de estar sempre com eles é que eles são ciumentos demais e não me deixam ficar com ninguém, AFF.

Faço toda minhas higienes pessoais e saio do banheiro , coloco uma calça jeans e a blusa do uniforme, passo meu perfume e calço o meu tênis preto .

Quando chego na cozinha todos já estão lá , meus pais , meu irmão, meu primo Carlos , e meus tios Luana e Pedro .

Sim moramos juntos a casa teve reforma antes de nascermos pra cada um ter seu quarto . E gostamos de morar junto é legal, mesmo que as vezes tenha suas brigas.

- bom dia família . Digo me sentando e pegando um pedaço de bolo.

- bom dia . Todos respondem junto.

Sento pra tomar meu café , se pudesse não iria pra escola ,mais se eu não for meu país vão surtar comigo .

- não esqueçam que tem treinamento hoje. Concordamos com a cabeça e terminamos nosso café .

 Concordamos com a cabeça e terminamos nosso café

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa sou eu .

____/____/____/____/____/____/____/____/

Primeiro capítulo da segunda temporada .

Espero que gostem .

Comentem e votem ⭐

Lua e a guerra sobrenatural   livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora