Natasha, Steve, Thor e Bruce acompanharam a queda de exatos sete segundos de Clint e Tony na água. Esperaram mais cinco pra ver se eles sairiam. Quando fez dez, Thor tirou a camisa e se preparava pra entrar na água.
Até que a cabeça dos dois emergiu dela.
— Seu louco! Desmiolado! Sem juízo! Perdeu a noção do perigo? — a cada fala nervosa de Clint, ele jogava mais água em Tony, que mal conseguia falar.
— Graças a Deus. — Natasha levou a mão no peito e respirou aliviada.
— Você podia ter nos matado! Imbecil, cabeça de vento, neandertal...
— Quer parar de jogar água em mim? A culpa de nós termos caído é sua!
— Minha? Foi você que veio atrás de mim!
— Pra te proteger!
— Belo trabalho você fez, seu jumento! — e, novamente, jogou mais água no rosto do outro.
— Eu espero que você saiba nadar, Barton!
Clint rapidamente mergulhou e Tony o seguiu por toda a piscina.
Os quatro de fora, olhavam a cena ainda sem entender. Viam os dois nadando ao redor de toda a extensão da piscina, perguntando-se como a cena mudara tão rápido.
Steve foi o primeiro a tentar segurar a risada. Os outros três não riam e por respeito a Natasha, ele não queria rir também, mas não era uma tarefa que ele estava tendo sucesso.
— Está rindo do meu melhor amigo ter caído na piscina? — e, como a ruiva estava do seu lado, foi impossível esconder por muito tempo. Porém, assim que ela o indagou, com as grandes orbes verdes o encarando intimidadoramente, ele engoliu seu riso e o mandou longe.
— N-não.
— Está sim. E sabe o que eu penso sobre isso, Steve Rogers? — ele mal conseguia respirar, o rosto dela a tão poucos centímetros do seu — Eu penso que você tem grandes chances de virar meu amigo — ela desceu o olhar para os lábios dele —, ou o que quiser. — o nervosismo de Steve foi rapidamente substituído por um coração altamente acelerado.
— Seu playboy de quinta categoria!
A voz de Clint cortou todo o clima que os dois estavam tendo, afastando logo em seguida. Olhando pra frente dessa vez, e não perdidos no azul e verde um do outro, Steve e Natasha viam Clint tentando afogar Tony por trás, enquanto o sonserino tentava impedir o grifinório subir em cima dos ombros e afoga-lo pela frente.
Bruce e Thor seguraram o riso e Natasha revirou os olhos.
— Vocês podem rir. É uma cena engraçada.
Foi tudo o que bastou para eles — inclusive ela —, caírem em altas risadas, de não se aguentarem mais. E quanto mais os dois brigavam dentro da piscina, mais eles riam do lado de fora.
— Ei, vamos! Precisamos ir! — Bruce era o único que tinha fôlego para chama-los, já que Thor tinha sentado no chão e mal respirava e Natasha e Steve apoiavam-se um no outro para não acabarem como o loiro.
Tony e Clint finalmente pararam de brigar após trinta segundos e nadaram ainda resmungando pra borda da piscina, perto de onde estava os outros.
— Quer uma mão amiga? — Thor ofereceu ajuda, primeiro ao Tony, já que tinha chegado antes — Não se preocupe, você não vai conseguir me fazer cair na água. — ele sorriu e Tony revirou os olhos, ainda querendo que o loiro caísse na água, mas aceitou a ajuda. Mas quando ele se sentiu puxado pra cima e não puxando o outro pra baixo, ele ficou surpreso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Enigma de Páscoa
Short StoryÉ 2011 ano do lançamento do último filme de harry potter, os fãs estão enlouquecendo de ansiedade por toda parte, mas em Londres a agitação é diferente. Em comemoração da Páscoa, a escola em que Steve, Natasha, Clint, Thor, Bruce e Tony estudam, res...