Seu corpo vibrava e suor escorria por sua testa. Lisa sorriu finalizando sua apresentação e escutando todos na arena gritando por ela. Nos bastidores recebeu uma toalhinha e uma garrafa de água, tinha alguns minutos para trocar de roupa e descansar antes de ter que subir no palco novamente com as outras meninas.
— Você foi foda!
Sentiu as mãos de Roseanne em seus ombros e sorriu se virando. Roseanne estava linda com o figurino do show e a maquiagem em tons de rosa.
— Você também.
A voz de Jisoo no palco embalou o momento. Algo tinha mudado, Lisa podia sentir. As ações de Roseanne estavam diferentes, ela estava mais carinhosa e por perto o tempo todo. Aquilo não fazia nada bem para o coração apaixonado de Lisa, antes era mais fácil de dispersar os sentimentos, mas dessa vez parecia que Roseanne estava fazendo questão de que ela não esquecesse que era apaixonada por ela.
— Meninas, 1 minuto! — Um rapaz da produção avisou.
— Vamos, superestrela — Roseanne disse abraçando seus ombros e a guiando até a entrada do palco.
Se agacharam esperando serem levadas até a superfície. Ali, embaixo do palco, ouvindo os fãs gritando e tendo apenas um vislumbre do rosto de Roseanne, Lisa percebeu que dessa vez o amor não iria embora. Amava aquela mulher e ninguém iria poder tomar o lugar destinado a ela.
Mesmo quando subiram no palco não conseguiu tirar os olhos dela, era como um imã, Roseanne também olhava para ela toda hora e sorria, aquele sorriso lindo que Lisa sonhava há anos que fosse direcionado a ela.
— Infelizmente essa é a última música da noite — A voz de Jennie soou do outro lado do palco.
Lisa estava interagindo com os fãs, sentiu uma presença atrás dela e sorriu ao reconhecer o toque de Roseanne. A mulher abraçou sua cintura por trás com um braço e apoiou o queixo em seu ombro. Os fãs em sua frente surtaram.
— Adoro deixar eles assim — Roseanne murmurou em seu ouvido.
Lisa, que estava com as pernas bambas, forçou uma risada e concordou. Aquilo só podia ser um teste de Deus, ela pensou. Roseanne andou abraçada com ela até chegarem no meio do palco, Lisa sentia que podia derreter a qualquer momento e esperava que não estivesse transparecendo isso.
— Nós estamos chegando no fim da turnê e eu só queria agradecer por todo o apoio de vocês — Roseanne começou a falar quando se reuniram com Jisoo e Jennie. — Vocês também meninas, eu amo muito vocês.
O coração de Lisa quase pulou para fora, Roseanne falou olhando diretamente para ela. Foi muito óbvio sua intenção com aquilo, Lisa ficou com medo de que todos tivessem entendido como ela tinha feito. Pelo resto do show não conseguiu agir normalmente, só não errou a letra da música ou os passos de dança pela memória muscular, sua cabeça estava perdida no nome e no rosto de Roseanne.
A mulher se tornou seu demônio particular, no final do show ela segurou sua mão, entrelaçou seus dedos e não soltou mesmo quando saíram do palco. No caminho até o hotel Lisa estava suando frio, no carro Roseanne deitou a cabeça em seu ombro e abraçou seu braço.
Era muito para seu coração aguentar, ela não conseguia parar de pensar no que tudo aquilo poderia significar. Ficou tantos anos reprimindo o que sentia, acreditando que nunca teriam uma chance, e agora estava se sentindo pronta para arriscar tudo.
— Qual é a divisão dos quartos? — Jennie perguntou levantando o olhar do celular.
Lisa entreabriu a boca para responder que ficaria com Jisoo, mas Roseanne foi mais rápida em responder:
VOCÊ ESTÁ LENDO
used to this - chaelisa (short fic)
FanfictionA primeira vez que Lisa teve seu coração quebrado foi quando tinha 20 anos. Era apaixonada pela melhor amiga, Roseanne, desde os 15. Descobrir que o sentimento era recíproco foi como estar numa montanha-russa, pois logo depois de se declarar, Rosean...