8 bilhões de leituras ta maluco obrigada meus lindos voces sao pika o resto é buraco kkkkkkkkkkkk😘
#ZÉBCT(jospehpussy)
HIRAI MOMO
Já pode desistir ou ainda é cedo?
Estava achando um tanto heterofobico colocarem-na para acordar as seis da manhã em pleno sábado. Pouco se fala sobre o quão sofrida é a vida da mulher padrão.
Aparentemente o ditado estava mais do quê certo: se hoje foi ruim, amanhã será pior. Bem pior.
Sabia que cedo ou tarde teria que pagar pelos seus "pulos", mas porra, que juros abusivos estão esses?! Fizeram as contas erradas, só podia ser!
Cogitou seriamente em ir até a igreja pedir uma reza extra forte à algum padre, porquê honestamente, tinha alguma maldição ali. Só podia ser obra do maligno!
Momo estava ficando sem cartas na manga, e com a ausência das mentes de titânio dos seus amigos, a situação ia dali para pior.
Tudo culpa do capitalismo...
O quê será que a Lana del Rey faria no seu lugar?
Seja lá o que fosse, não adiantaria de nada, porquê mesmo que fosse algo sábio (duvidoso), Momo tinha fama de não acatar ordens e conselhos de terceiros.
Não erraram quando disseram que ela era uma legítima e declarada adolescente mimada. Ou máquina de fazer bosta, o que dava no mesmo.
Então, imagine sua frustração por ter sido oficialmente derrotada por um bando de adultos tão idiotas quanto ela. Odiava dar o braço a torcer, preferia tomar um banho frio do quê admitir que estava errada.
Graças à eles, teria que andar um aviso prévio grudado sobre testa com os dizeres "não perturbe. já sou perturbada o suficiente.". E nem era exagero.
Ou talvez fosse, Momo conseguia ser extremamente dramática sem nem tremer a cara. Era um Dom para poucos.
Pelo sim ou pelo não, aparentemente, ser desequilibrado é um vírus altamente transmissível entre os adolescentes, e a Hirai não estava imune à ele.
Não sabia onde aqueles tapados estavam com a cabeça quando pensaram que podiam parar a MÁQUINA, vulgo, Hirai Momo. (E conseguiram.
De qualquer modo, o plano mal elaborado deles não iria funcionar mesmo. Não com ela!
Parando para pensa um pouco, a situação em si, levantava uma questão muito sensível: Se Momo, sendo bonita e gostosa, sofria tanto, imagine os feios?
"Realmente, vivemos em um sistema opressor" , Momo pensou.
Quer dizer, ela sabia que todos colhiam o que plantavam, mas caramba, definitivamente saboram horrores sua horta. Esse tanto de legume pobre não era brincadeira.
Teria que lembrar de queixar-se mais tarde ao universo sobre os administradores de pecados que ele andava contratando.
Não tinha cabimento uma coisa dessas!
Aquela manhã de sábado estava sendo muito difícil para si. (Não eram nem oito da matina).
Para completar, estava de castigo por tempo indeterminado, ou seja, sem computador, sem seus amigos e o pior, teria que passar os dias ao lado de Hana. Até ai já estava insuportável.
E quem dera que essas opressões fossem apenas consigo. Os diretores decidiram também fazer da vida dos cavalheiros do Apocalipse um completo inferno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se juntas já causam, imagine juntas! | dahmo
FanfictionEM ANDAMENTO Hirai Momo é uma brilhante estudante com um futuro promissor, entretanto, o que lhe sobra em inteligência, falta em responsabilidade. Por isso, seus pais decidem puni-la com um mês de serviço voluntário. Ela só não esperava que sua pa...