Traição - 2.2

1.1K 79 5
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.

Ficamos horas ali apenas lendo e conversando, aquilo era tudo o que eu precisava e ele me ofereceu isso. Edward me ofereceu algo que nem mesmo minha família foi capaz, algo que a muito não fui capaz de ter, com ele minhas barreiras e medos eram esquecidos. Infelizmente eu ainda tenho obrigações e o fim daquele momento chegou, voltei para minha casa e minhas irmãs já estavam me esperando.

Ondina: Alia não está bem. - Disse com ela em seu colo.

Liana: Não podemos sair daqui eles estão nos observando. - Avisei e fui até Alia.

Ondina: Já tentei de tudo, a magia não está funcionando e o único recurso é Carlisle. - Avisou em desespero.

Liana: Eu sei Ondina, só que se sairmos agora elas vão perceber. Estamos sendo vigiadas. - Repeti minha última fala.

Helen: Mande que Kira a leve, eles estão vigiando a família real e se você encobrir a aura de Alia, nada acontecerá. - Sugeriu e eu estranhei.

Olhei para Alia que estava ardendo em febre e depois para Kira que estava pronta para receber qualquer ordem. Respirei fundo e confirmei, peguei Alia em meu colo e coloquei um manto mágico que encobria sua aura.

Liana: Os Cullens estarão te esperando, seja rápida e tome cuidado. - Orientei.

Kira: Não se preocupe minha rainha. - Falou e segurou Alia.

Acompanhamos até a entrada da floresta, olhei para Alia que estava coberta e beijei sua testa. Kira se virou e foi em direção a casa dos Cullens, os minutos foram se passando e nenhum aviso de Edward sobre a chegada de Alia e Kira.

Ondina: Ele mandou alguma coisa? - Perguntou angustiada.

Liana: Ainda não. - Respondo com o celular em minhas mãos.

Ondina: Não é um trajeto demorado. - Falou preocupada.

Liana: Calma, elas já devem estar chegando. - Tentei acalmá-la.

Mandei mensagem para Edward e esperei por sua resposta, minutos se passaram e nenhuma resposta. Helen me olhou e depois saiu da casa, recebo uma resposta de Edward e Ondina me pergunta rapidamente.

Liana: Elas chegaram, Carlisle já está cuidando de Alia. - Falei com frieza e me levantei do sofá.

Ondina e as outras ficaram aliviadas, fui na direção de Helen que se dirigiu para bem longe da casa, ela foi até o campo de treinamento vazio.

Liana: O que fez com a criança? - Pergunto com frieza.

Helen: Elas não estão mortas, se é isso que quer saber. - Responde se virando para mim.

Liana: Como fez isso com sua própria sobrinha? O que deu para ela? - Perguntei com raiva.

Helen: Logo os sintomas irão passar, não é algo permanente. - Responde com calma.

Conectados pelo acaso.Onde histórias criam vida. Descubra agora