Oiiii meu povo lindo ,feliz ano novo ,atrasado mas ta valendo ,como vcs estão? Eu sinceramente estou triste que vcs não comentam mais era minha maior alegria ver os comentários de vcs ,sei que demorei mas foi por contratempos ,vida de desempregada é difícil kkkk ,bom tenho uma novidade pra vcs ,se comentarem bastante eu prometo atualizar essa fanfic mais rapido e ainda vou ter uma nova pra vcs ,tô pensando em fazer uma com a ju intersex e a sarah sendo sua vizinha prostituta o que me dizem ? Deixem a opinião de vcs ai ,e sem mais delongas fiquem com o capítulo, xêro na bunda...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
- olha sinceramente eu ja estou me arrependendo de ter vindo de salto. - Disse lauren com uma careta ,sua namorada tinha feito com que ela usasse salto alto no ultimo dia de festa.- Como você reclama laur ,era só não ter vindo de salto ,eu mesmo preferi vir de tênis - disse sarah com os braços cruzados.
elas duas estavavam esperando camila e juliette chegarem ,enquanto isso as duas estavam bebendo suas cervejas.
- olha só o que temos aqui ,duas cabritinhas juntas e sozinhas nessa mesa ,eu acho que ganhei meu dia.
- Adolfo ,o que você quer farejando por aqui ,que eu saiba suas cedelas devem estar no meio da fusaca ai. - Disse lauren com uma cara nada contente Adolfo era filho de uma fazendeiro rico da região e ele achava que podia ter tudo que queria.
- Qual e meninas eu sei que vocês adorariam sair como um homem como eu ,e quem não gostaria de me ter na calada da noite em suas camas.- disse Adolfo com um sorriso nos lábios e mexendo em seu pequeno bigode que mal se dava pra ver.
- olha você tem toda razão, seria otimo ter um garanhão como você do meu lado da cama ao acordar ,você tem uma bunda e tanto e eu tenho certeza que eu faria um belo estrago nela.- sarah falou enquanto mordia seu labio falsamente interessada.
O garoto abriu a boca em choque e saiu dali com uma cara brava ,enquanto sarah e lauren apenas sabiam rir da situação que ocorreu.
- Ai meu deus eu vou morrer de rir aqui palmito ,sério mesmo que você pegaria ele ?
- lauren você me conhece meu negócio é mulher ,aquilo foi pra constranger ele pra ver se deixava de apurinhar meu juizo homi chato da mulesta.
- concordo ,mas agora estou vendo pessoas bem interessante vindo em nossa direção.
Nesse momento sarah vira em direção onde lauren esta apontado e ela literalmente fica de boca aberta com o que esta vendo ,juliette estava estonteante e linda demias ,vestia um vestido tubinho branco todo briljoso ,seu cabelo estava solto levemento ondulado, com uma sandália baixa da mesma cor de seu vestido e uma maquiagem leve mais bem marcante era concerteza a mulher mais linda que sarah ja tinha visto.
- ela é um artigo de luxo laur ,ela é perfeita.
Só que Lauren não estava ouvindo pois enquanto sarah babava por juliette ela foi ate sua garota enquanto a morena estava na frente de sarah e escutou o que ela disse
- e quem seria uma artigo de luxo sarah ,eu acho que se for da camila que você esta falando a laur não vai gostar de saber. - Disse juliette com um sorriso no rosto ao ver o olhar de cobiça de sarah sobre si ,e ela gostou daquilo ,gostou muito de ser desejada mas o olhar que recebia não era apenas de desejo mas sim de encanto e aquele olhar a mais baixa nunca tinha recebido.
- ju..juliette - Sarah gaguejou ao ver que tinha falado e juliette havia escutado - Humm.. não ,eu não estava falando da camila ,ham você ta só o ouro juliette.
- Acho que preciso me abituar com as girias daqui mas eu espero que isso tenha sido algo bom .
- Ha sim é algo bom.
Uma musica animada começou a tocar e os casais estavam indo para mais perto do palco e sarah achou uma boa ideia chamar juliette pra dançar, afinal elas estavam ficando durante a festa que mal haveria em dançar.
- quer dançar comigo morena ?
- por que não ,vamos . - disse juliette segurando a mão estendida de sarah .
A musica havia acabado de começar e logo seus corpos estavam colados ,um leve movimento se fez presente para iniciar a dança mas logo ja estavam dançando de forma completamente erótica, as mãos de sarah vagavam e puxavam o corpo de juliette junto ao seu e seus labios estavam colados enquanto gemidos embutidos saiam delas ,assim que a musica acabou ambas estavam suadas e sem folego devido os beijos trocados .
- Eita mulinga ,que foi isso palmito ,da pra ver sua saraconda animada ai ,eu achei que tu ia embuxar a menina só com essa dança. - disse lauren abraçada com sua namorada.
Nessa hora sarah olhou pra baixo e viu que estava extremamente excitada e estava bem evidente em sua roupa.
- ha vai procurar o que fazer leite azedo - Falou rindo, mas logo sua alegria acabou ao ouvir a voz irritante de minutos atrás.
- Acho que chegou a minha vez de dançar cum a cabrita turista.
- Adolfo o que você ta fazendo ciscando por aqui - disse sarah ja totalmente irritada ,ela tinha o espantado a pouco tempo mas parece que não adiantou nada.
- Ha sarinha eu estou apenas querendo conhecer essa cabritinha num posso mais não, e que eu saiba ela não é propiedade sua.
- e nem sua seu meu querido ,por que esta aqui ,eu não te mandei sair ,ou por um acaso você repensou na minha ideia ,eu ainda acho sua bunda muito atraente.
- eu não sou gay sua aberração, as vezes esqueço que você nasceu com um pau entre as pernas e me arrependo de ter ido tentar algo com você, o que eu quero aqui é falar com essa morena.
- Mas ela não quer falar com você.
- E como você tem certeza disso ?
Sarah segurou juliette pela cintura e aproximou de seu corpo tomando seus lábios em um beijo afoito que foi logo retribuindo pela menor.
- Pronto ta aqui a certeza agora vaza daqui.
- Você nem sempre vai ter tudo que quer sarinha ,eu vou acabar com você uma hora ou outra, isso não vai ficar assim.
- o bebê vai chorar só por que levou três foras hoje ,que dó - disse lauren se pondo ao lado de satah ,se por ventura o garoto decidice fazer algo ela bateria nele.
O mesmo virou e saiu dali pisando duramente no chão resmungando, logo o casal camren voltou a dançar, e juliette vendo a expressão de sarah ,seguiu com ela até a barraquinha de comida.
- vamo comer sarará, não tem nada que anime mais do que comer.
Ta vendo essa garota é perfeita pensou sarah ,nada melhor do que melhorar o humor comendo ,e melhor ainda comendo com juliette....
Volto logo🤠💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance no Interior - Sariette Intersexual
Fanfictionuma garota da cidade acostumada com luxo e festas ,será obrigada a deixar a vida na cidade por uma temporada na fazenda de seus padrinhos ,e nessa nova hospedagem vai conhecer uma vaqueira que mudará seu coração, sera que uma matuta do interior e um...