Becky
Depois de ter pego minha bolsa, eu fui na direção da sala de aula. Mas antes de entrar, eu respirei fundo e abri a porta, e por fim, entrei na maldita sala de aula.
Quando eu estava indo sentar em algum lugar, o professor me chama.
– Ei, mocinha. Venha aqui, você ainda não se apresentou para turma. – falou o professor se levantando da cadeira.
Eu não gostava muito de apresentações, mas fui.
– Meu nome é Becky Cooper, tenho 16 anos. – falei um pouco baixo.
– Poderia falar um pouco mais alto? – falou o professor.
– Meu nome é Becky Cooper, eu tenho 16 anos e vim do Brasil, satisfeitos? – falei um pouco mais alto dessa vez.
– Vá se sentar, Becky. – falou o professor pegando o livro.
Sentei em qualquer cadeira vazia, eu estava sem interesse para aula de história, e nem para as outras aulas.
Abri o zíper da minha bolsa e peguei o livro de história.
Eu estava acompanhando a leitura que o professor estava fazendo, até o momento que alguém joga um papel em minha mesa. Como eu sou curiosa, peguei o papel e abri.
Oii Becky, tudo bem?
Ass: Spencer
Oii Spencer, tou bem sim e você?
Olhei para trás e vi o ruivo com um sorriso no rosto. Retribui o sorriso e joguei o papel, que por sorte caiu na mesa dele.
Ainda bem que o professor não viu, porque se ele visse eu e o Spencer estaríamos em detenção!
Fiquei esperando se o garoto iria mandar o papel de novo, mas ficaram se passando minutos e mais minutos, e nada de chegar papel.
Fui tirada do meu pensamento, quando escuto o sinal da próxima aula trocar. E infelizmente agora eu não iria ter aula com mais ninguém do cast…
Sair da sala de aula de história e fui para sala de aula de ciências, que era minha matéria favorita.
Entrei na sala de aula e quando fui ver, a Brooke estava lá, sentada na cadeira. Ela estava com os cabelos solto, um cropped azul marinho e uma calça jeans preta. Ela estava perfeita!!
Fui na mesa da professora e ela tinha uma cara de uma professora simpática.
– Oi professora, eu sou aluna nova aqui, e eu queria saber se eu preciso me apresentar aqui na frente da turma sabe… eu tenho bastante vergonha com apresentações… – falei um pouco baixo.
– Tudo bem minha querida, só me diga seu nome – falou a mais velha.
– Becky Cooper Miller – falei.
– Tá certo meu bem, pode ir se sentar. Hoje eu não vou passar nada, está bem? – falou a professora abrindo o computador.
Eu dei um sorriso de leve e me sentei ao lado da Brooke.
Eu tentei falar com ela mas ela já estava conversando com uma garota, que se chamava Yasmim, então resolvi deixar de lado.
Eu estava desenhando no meu caderno, só que já estava me dando um tédio do caramba, então decidi guardar o caderno e pegar meu celular.
Quando eu olhei para o lado, eu vi a Brooke e a Yasmim dando um selinho. Sério isso? Eu me levantei rapidamente e saí da sala, eu realmente não queria olhar na cara das duas hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑌 𝐴𝑀𝐸𝑅𝐼𝐶𝐴𝑁 𝐺𝐼𝑅𝐿 - ℬ𝑟𝑜𝑜𝑘𝑒 ℳ𝑎𝑑𝑖𝑠𝑜𝑛 𝒯ℎ𝑎𝑚𝑒𝑠
Фанфикhm, Acho melhor me apresentar, estou certa?me chamo Becky Cooper, e sou uma atriz brasileira e irei me mudar para Los Angeles em busca de fazer novos filmes. Eu adoro o filme The Black Phone e vamos dizer que eu tambem sou um pouco famosa por ser am...