Capítulo 109 - ESTE LUGAR NUNCA VAI TE PERTENCER

958 103 71
                                    

Jade tinha Maya em seus braços e todos estavam atentos, quando PA pediu a palavra.

PA- bom gente, é tudo muito novo. Nós estamos vivendo o novo e de longe o melhor momento da minha vida. Eu não conseguiria explicar em palavras a felicidade que eu estou sentindo, mas posso dizer que estou realizado. Tenho comigo a maior riqueza que um homem pode querer, uma família. Comemorar 1 mês de vida da Maya é comemorar um novo sentido a minha vida, sentido esse que ela começou a tomar quando a Jade apareceu para mim. Seria impossível falar da nossa filha sem antes falar dela, do amor da minha vida.

J- amor, já estou chorando de novo.

PA- o amor da minha vida, trouxe ao mundo o amor das nossas vidas. Como eu costumo dizer a elas, elas são minha vida e minha vidinha. Quem me conheceu antes da Jade sabe o quanto ela vem sendo essencial para mim. Ela me resgatou e me apresentou de fato o lado bom de viver. Sou grato por ela ter surgido e se tornado o meu grande amor. Sou grato por ela dividir a vida comigo e por ter me dado o maior presente que eu poderia ganhar, nossa filha. Hoje tenho uma missão e farei de tudo para não falhar nela. Minha missão é amar e proteger minha família.

Todos estavam emocionados.

Jade vai até ele e se abraçam, trocando beijos.

N-lindos!!!

L- meu cunhado é foda pra caralho

Mo- olha a boca Leonardo.

Eles aproveitam o momento, conversam um pouco mais e depois Nina e Patrick se despedem, assim como Mary que pega carona com eles. Leonardo sai para curtir a noite carioca e os pais de Jade se recolhem em seus respectivos quartos.

Maya já dormia em seu berço

PA- da uma paz ficar olhando pra ela assim, dormindo

J- da sim

Eles a olhavam dormir abraçados.

J- vem. Vamos para o nosso quarto.

No quarto Jadré...

J- obrigada por tudo. Por cada palavra, mas principalmente por cada ação. As palavras de nada valeriam se nas ações você não fosse tão maravilhoso

Eles trocam alguns beijos e deitam. Jade esta com a cabeça no peito de PA quando resolve fazer uma pergunta.

J- você me trairia?

PA- que pergunta mais absurda amor

J- não é uma pergunta absurda

PA- claro que é. Eu me declaro pra você. Deixo claro pra todo mundo que você é o meu amor e você vem me perguntar se eu te trairia? Nunca dei motivo pra você pensar isso.

J- não estou falando que você deu motivo

Ela senta na cama o encarando

PA- e por que essa pergunta?

J- esquece amor. Deixa pra lá.

PA- não Jade, eu jamais te trairia. Olha só, me fala o por que dessa pergunta. Não quero que fique nada mal esclarecido entre a gente.

Ele senta de frente para ela.

J- me desculpa amor, eu sei que você me trairia

Ela o abraça forte

J- na verdade, hoje quando você me contou sobre a nova secretária e quando eu a vi chegar com o Thiago, a pergunta que me surgiu na cabeça é se o Thiago trairia a Olivia e depois eu fiquei me culpando por pensar isso e acabei me colocando no lugar da Olivia. Como eu reagiria se você me traísse.

O QUE EU SERIA SEM VOCÊ? (JADRÉ)Onde histórias criam vida. Descubra agora