Alguém pensou que eu iria sumir?
Desculpa o atrasado, mas teve motivos!
Como compensação trouxe um capítulo mais longo para vocês!
Happy New Year!
◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆:*:◆:*:◇:*:◆:*:*
Acordei pela manhã sentindo-me bem mais leve, olhei para a tela do celular e tinha uma mensagem fofa de bom dia do Ivan. Havia outra do Kim avisando que estava tudo bem com o filhote. Nada que o Kim dissesse iria estragar a minha manhã, felizmente o conteúdo era sobre o meu bebê. Então, respondi os dois e desci para tomar café, apenas comi algumas frutas na geladeira e bebi um suco.
Deitei no sofá do living e passei uma manhã bastante preguiçosa, assisti alguns filmes aleatórios, comi algumas besteiras e quando o horário do almoço chegou estava sem fome. Também troquei mensagens com o Ivan, ele mandou uma foto da sua refeição e perguntou se já tinha almoçado. Enviei a foto do balde de pipoca e o alfa ficou preocupado mandando-me comer uma refeição de verdade, especialmente porque estou grávido.
Achei fofa a reação dele de se preocupar comigo por causa da gravidez, o Kim raramente fazia isso, mesmo estando grávido do seu próprio filhote. Por volta das 14h a campainha tocou e já esperava ser um dos meus amigos. O rosto bonito do Harry confirmou a minha teoria, o ômega me abraçou apertado e entrou.
Sentamos na sala e notei que o Harry queria falar algo, com o tempo ao lado do ômega, aprendi a decifrar suas expressões. Pelas suas ações estava óbvio que ele queria dizer alguma coisa, mas estava com vergonha de tocar no assunto. Então, decidi fazer isso por ele e toquei em sua mão mostrando que podia falar qualquer coisa.
— Você quer conversar sobre algo? — Pergunto olhando nos olhos azuis do outro ômega.
— Não consigo esconder nada de você! — Refuta Harry com um sorriso leve.
— Claro que não! Você pode dividir qualquer coisa comigo! — Falo aproximando-me do Harry.
— Ontem..... Ontem à noite, nós.... Nós fizemos! — Afirma Harry ficando completamente vermelho.
— Vocês dormiram juntos? — Questiono de imediato.
— Sim! — Respondi Harry levando as mãos ao rosto.
— Harry, estou tão feliz por você. Ele foi cuidadoso? Sentiu muita dor? Está tudo bem com você? — Pergunto checando meu amigo.
— Eu estou bem! No início foi doloroso, mas depois.... Foi ótimo! O alfa agiu como cavalheiro comigo, ele foi perfeito! — Explica Harry e fico ainda mais contente por meu amigo.
Estou muito feliz por Harry ter dado esse passo com um alfa que o ama e o tratou como uma joia preciosa na cama. Na minha primeira vez o Kim tratou-me como um objeto qualquer, foi tão doloroso que até hoje não sei como consegui levantar no outro dia.
— Vamos parar de falar de mim! Como foi o seu encontro? Conte-me tudo! —Indaga Harry, interrompendo meus pensamentos.
— Ahah, foi ótimo! — Digo tentando disfarçar o sorriso que estava insistindo em brotar.
— Só isso? Cadê os detalhes!? — Pergunta Harry.
— Você está muito curioso! Está passando muito tempo com o Nathan! Mas.... O jantar foi ótimo e ele me beijou! — Falo evitando os olhos do meu amigo.
— Sério? Como foi para você? — Questiona Harry bastante interessado.
— Foi ótimo! Fiquei tão leve, ele foi muito gentil e não levou a situação além disso. — Explico com um sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrela
عاطفيةEssa é a História da vida de Charlie Colleman, um garoto ômega que aos 16 anos foi obrigado a se casar para a família não perder a fortuna e pela vida de sua mãe que estava enfrentando um câncer. Charlie não esperava que fosse feliz, mas confirmando...