Sn On
Olá, eu me chamo Sn Ss tenho 21 anos moro na Inglaterra, faço faculdade de administração online, eu trabalho em uma casa, sou tipo uma faz tudo sabe? O que me manda fazer eu faço, as vezes eu até fico cuidando dos filhos da Eduarda nossa patroa, no comeco ela era legal comigo mas depois ela mudou não sei porquê, eu tenho uma tia ela era legal, ERA porque depois ela ficou chata comigo, ela é alcoólatra ela se droga as vezes chega com raiva e desconta em mim, mas não falo isso pra ninguém, só pra Carla a senhora que trabalha lá comigo eu conto tudo pra ela, ela é como uma mãe sabe?! Eu trabalho de 8hs da manhã e saio de lá bem tarde da noite, pego o ônibus e venho pra casa, antes de ir trabalhar faço as atividades da faculdade ainda falta um tempinho pra mim acabar, eu tenho que deixar tudo pronto pra minha tia se não ela me mata, tenho que deixa café da manhã pronto, almoço e jantar e ainda tenho que deixar a casa limpinha brilhando e aí de mim se não fizer isso, mas fazer o que né? Essa é a minha vida!
Sn off
Lucas Paquetá On
Olá eu me chamo Lucas Paquetá tenho 25 anos, moro na Inglaterra sou jogador de futebol atualmente jogo no time West Ham United F.C.
Sou casado tenho 2 filhos, meu dia são sempre bem corridos mas eu sempre tenho tempo pra minha família, não tenho muito o que falar sobre mim.
Acho que é só isso mesmo, ao decorrer eu vou contando mais detalhes!!Lucas Paquetá off
Até o próximo capítulo!♡
Não esqueçam de votar!☆
Bjss
Byee♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Empregada - Lucas Paquetá
FanfictionO casamento do Paquetá não está indo muito bem, até que ele conhece Sn e se apaixona pela mesma