Vinsmoke Sanji-Afeto e Carinho

39 6 6
                                    




••••

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Passei pela porta de entrada,dei alguns passos e cheguei na sala,joguei minha bolsa em cima do sofá e fui direto para meu quarto,onde tomei um banho relaxante e vesti apenas uma calcinha e uma blusa grande de meu noivo. Fui até a cozinha,e não o encontrei ali,como de costume,fazendo um delicioso jantar.

Estranhei esse fato,então fui até minha bolsa novamente,pegando meu celular. Agora que percebi,havia duas mensagens sua.

"Irei me atrazar hoje querida,me perdoe"
"Levarei comida prota do restaurante, não se preocupe"

Sanji trabalhava em um restaurante bonito e muito bom,por mais que ele não seja o melhor da cidade -ainda- era bem movimentado e sua aparencia era magnifica. Meu loirinho era o chefe de la,e fazia otimos pratos.

Ele nunca se atrasava, normalmente isso so acontece quando esta muito cheio o restaurante. Eu não brigo ou reclamo,apenas agradeço aos céus por ter um noivo maravilhoso.

Sanji é sem sombra de dúvidas a definição de afeito carinho. Suas mãos  eram grandes e pesadas,mas faziam um otimo carinho nos cabelos,seus beijos eram relaxantes e seus abraços eram reconfortantes. O calor de seu corpo deixa a gente zonza,de tão relaxante que é.

O Vinsmoke é perfeito,um verdadeiro principe que saiu dos meus livros de gênero romântico. Depois de anos desejando um Atlas Coringan, ele finalmente aparece de madeixas loiras,é Colleen Hoover existe sim um Atlas na minha vida,e sou muito grata por isso.

Me sentei no sofá e liguei a tv,colocando em qualquer coisa que me tirasse o tédio do momento. Acabei por ir assistir ASMR no YouTube,dei alguns cochilos mas sempre acordava com anúncios. Descidi ir assistir animes,fiquei um bom tempo nisso,até escutar a porta de entrada se abrindo e fechando. Logo Sanji apareceu,com um lindo sorriso no rosto

Sanji: ola minha princesinha -disse todo carinhoso me dando um selinho

– ola meu príncipe, o que trouxe de comida? -perguntei o seguindo ate a cozinha,onde ele colou as sacolas em cima da ilha no meio da cozinha

Sanji: ensopado de frango com cogumelos

– que delicia

Sanji: vc parece cansada -disse deixando uma mão sua de cada lado do meu rosto

– so um pouco,esta meio difícil de lidar com meu novo chefe,ele acha que é o todo poderoso,a empresa esta bem tensa nessa semana -falei suspirando e recebi um beijo na testa

Sanji: se ele te desrespeitar, me fala que eu quebro a cara dele -as vezes me esqueço que ele fez treino pesado

– kkk ta bom vida -lhe dei um selinho

Ele aprofundou o beijo,se abaixou um pouco,rodeando suas mãos nas minhas coxas,me erguendo. Por impulso circulei minhas pernas em sua cintura, e senti ele me sentar em cima da ilha. Suas mãos adentraram a minha blusa,sentir o calor de seus dedos na minha pele era uma das melhores sensações do mundo.

Sanji: quer comer o que primeiro?

– Hmm tem sobremesa?

Sanji: pra mim tem duas

– ah é?! -sorri pra ele

Sanji: uhum

– vamos comer logo kkk

Sanji colocou a comida nos pratos e comemos enquanto falavamos de nosso dia. Eu amava escutar ele contar animadamente do seu dia e suas receitas novas. Era fofo!!

Quando terminarmos,nós lavamos a louça e fomos pra cama,ah,Sanji tomou um longo banho também, vestindo uma box preta e uma calça preta de moletom fina. Eu me deitei em seu braço,colocando uma perna minha em cima de seu enorme corpo,sentindo sua mão fazer carinho nela,enquanto a outra fazia um cafuné gostoso em meus cabelos,aos poucos fui adormecendo sentindo seu perfume viciante.

Ele sabia muito bem como me deixar tranquila.

Fim



Fim••••

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Obrigada por ler
Ja revisado

Afeto e Carinho!! -Vinsmoke SanjiOnde histórias criam vida. Descubra agora