Capítulo 27 - Ciúmes - O

562 54 14
                                    


DR ETHAN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou perdida olhando as nuvens pela minha janela do avião, imaginando como será ver-lo, somente em pensar na possibilidade me causa coisas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou perdida olhando as nuvens pela minha janela do avião, imaginando como será ver-lo, somente em pensar na possibilidade me causa coisas. Depois desse tempo afastados como vamos nos tratar? Será que ele ainda se sente como eu? Morrendo de saudade de tudo nele? Do cheiro, da pele, da voz. Ou será que ele realmente fez o certo e me esqueceu? Não consigo parar de pensar! 

E pior ainda, se ele estiver com alguém? Será que ele segue com a vitória e eles estão muito apaixonados?

– Você está fuzilando as nuvens com o seu olhar, Olivia. – O doutor Ethan que está ao meu lado, fala sorrindo, me olhando curioso.

– Eu estou? – Pergunto, sorrindo envergonhada.

– Está nervosa? – Ele pergunta, ainda humorado.

– Um pouco! Não gosto de voar, ainda bem que é um voo curto. – Falo sorrindo fino.

– Não é só você, olha só a cara da Nathalia, como ela está quase chorando se segurando na cadeira. – Ele fala, nós dois olhamos juntos e começamos a sorrir baixo para não chamar atenção.

– É, o meu medo é bem mais contido do que isso, com certeza! – Nessa hora, tem uma turbulência e o meu corpo todo treme. Sem pensar, seguro na mão dele o mais forte que consigo.

– Tudo bem, já passou. – Ele diz meigo depois que passa a turbulência, ainda segurando forte a minha mão.

– Desculpa. – Sorrio nervosa, tirando a minha mão das dele delicadamente.

– Qual vai ser nossa programação então? – Pergunto, mudando de assunto porque fiquei sem graça.

– Agora, quando chegarmos, vamos direto para as palestras, depois vai ter um coquetel para falar com os palestrantes e finalmente podemos ir a um restaurante jantar algo bem londrino. – Ele fala tranquilo.

– Perfeito, só não topo sopa de ervilha! – Complemento. – E no segundo dia?

– No segundo dia, vamos presenciar uma cirurgia feita por um dos palestrantes que não sabemos ainda qual deles vai ser, é... Um deles vai fazer a cirurgia somente com os robôs para a demonstração, depois disso temos um tempo livre para fazer algo na cidade. – Ele fala e só consigo pedir a Deus que o Arthur não esteja por lá, o que acho realmente difícil porque ele é cirurgião chefe de um dos melhores hospitais da cidade.

Meu amante secretoOnde histórias criam vida. Descubra agora