Encontro

88 5 0
                                    

Foi muito estranho.
E ao mesmo tempo, me fez sentir borboletas pelo corpo.

Spencer se aproximou ainda mais, quase não dava mais pra olhar de tao perto, então fechei os olhos. E foi aí que ele me beijou.
E eu sabia que não era mais um jogo. Era real.

Ele se afastou e me encarou sorrindo de lado.
Ninguém disse nada. Era tanto silencio, só dava pra ouvir o som do relógio.

- Spencer...
- Bella, tenho que te contar uma coisa...
- O que é?
- Não acho que gosto mais de você como amiga.
- Não..?
- Não. Acho que estou gostando muito de você, muito mesmo.
- Por isso você fez isso?
- Talvez, era o que eu queria...
Ele me pegou de surpresa. Fala serio, ele sempre foi meu melhor amigo, quase meu irmão... Mas agora, o vejo de maneira diferente.

Ele me ajudou a levantar e me deu meu caderno. Não conseguia dizer uma palavra, emitir um só som... Então o abracei bem forte. Ficamos assim por um tempo.

- Acho melhor a gente subir. - disse baixinho.
- É. Vamos.

Me deitei na cama, ouvindo música, mas estava muito pensativa. Pensando em Spencer.
Ele disse que gosta de mim. E acho que agora também gosto dele.
Mesmo não tendo boas lembranças das vezes que gostei de alguem, sei que Spencer nunca faria uma coisas dessas.

...

Acordei de manhã com o cheiro de café. Com meus amigos conversando. E com Spencer sentando no meu lado na mesa, sorrindo lindamente.
- Bom dia.
- Bom dia. - falei baixo.
- Ei, gente. Ta muito legal ficar, mas é domingo e vou ter que ir pra casa. - Zack disse.
- Me da um carona? - Dylan
- E pra mim também? - Kate disse.
- Claro que sim ne. Spencer, vai querer também?
- Não, vou ficar aqui mais um pouco.
- Beleza. Tchau Bella. Valeu.
- Tchau gente.
Eles pegaram suas coisas e saíram.

Spencer e eu ficamos sentados no sofá e ficávamos olhando e desviando, encarando e desviando.
- Bella, não quero que seja nada estranho...
- Ta falando de ontem?
- É.
- Você disse que gosta de mim, e depois daquilo, não te vejo mais como amigo...
- Você quer sair comigo? Um encontro, de verdade.
- Acho que seria legal.
- Então, ate mais tarde?
- Claro.
Ele me encarou de novo e sorriu. Ele fazia muito isso, sem nenhumas razão.
Antes de sair com sua mochila, me deu um beijo no rosto e me abraçou.
Depois disso, fiquei com a casa só pra mim. Quer dizer, só pra mim e Amanda.
Mas ela continuava a dormir, então...

...

O relógio tocou as seis horas. Spencer iria chegar em meia hora. Então tratei logo de me arrumar.
Sabe naqueles filmes em que as garotas tiram todas as roupas do armário e mesmo assim dizem que não tem nada pra vestir?
Estou tendo uma dessas crises Kk.

Um jeans rasgado, camisa cinza, jaqueta e minhas botas. Estou pronta. E mesmo que eu já tenha saido com Spencer varias vezes, dessa vez seria um "encontro". O que parece muito mais importante ou sei lá...
Só sei que quero ficar com ele, nada mais.

- Oi Bella. Você ta linda.
- Oi. Obrigada. - Sorri e Fechei a porta.
- Onde você quer ir?
- Não sei, Você escolhe.
- Vamos na casa de jogos.
- Vamos.
E fomos. A casa de jogos era um dos lugares que eu mais gostava. Tinha boliche, fliperama e uma lanchonete. Era o lugar perfeito.

Foi muito divertido. Jogamos uma partida de boliche, mas ele ganhou por dez pontos. Jogos de luta, basquete e fomos ate no mini carrossel de lá.
Tem uma parte, onde fica uma janela dr onde da pra ver praticamente a cidade inteira. Spencer me comprou refrigerante e batatas fritas.
- E ai?
- Obrigada por isso.
- De nada.
- Ah, queria saber, você chamou isso de encontro.
- É. Não é um simples encontro de amigos.
- Como é então?
- Não sei. Algo a mais.
- Ah...
- O que foi?
- Nada.
- Bella, somos melhores amigos, e não tenho culpa se tenho sentimentos por você. Vamos deixar levar, ir ao baile... Você ainda quer ir, não é? - ele me abraçou de lado.
- Claro que eu quero ir. Com você, como prometi. - Sorri e abracei ele.

Spencer é praticamente um príncipe. Quer dizer, ta mais pra um príncipe rebelde, mas o meu príncipe rebelde. Kkk
Parei, não sou nada romântica mesmo...

Ficamos curtindo mais um pouco e conversando.
Depois ele me levou ate em casa e foi embora.

...

Dizem que se melhores amigos ficarem juntos, eles tem menos chance de se separarem.
Não sei se é verdade, mas acho que por estar gostando de Spencer, deve ter algo a ver.
Eu não quero ficar escrevendo sobre isso aqui o tempo todo, mas ta meio difícil.
Nada mais aconteceu nesses últimos dias.

Meu pai e Sarah voltaram da lua de mel, Amanda ainda é popular e eu e meus amigos continuamos do mesmo jeito.
Bom, Kate e Zack são namorados agora, e tem esse lance com o Spencer...

Estou escrevendo isso escondida atrás de um garoto, que por sorte é do tamanho de um armário, assim o professor não consegue me ver. Fala serio, odeio física. Eles não vão me obrigar a prestar atenção. Ao contrário do Dylan. Ele levanta a mão pra responder o tempo todo. Se eu tivesse a inteligência dele, iria me preocupar bem menos.

Quando tocou o sinal do intervalo, fomos pro refeitório, e sentamos na mesa de sempre. O movimento do lugar tava diferente naquele dia, os grupos estavam todos eufóricos e falando. Mas falando ALTO.
Descobri que era por causa do baile do começo da primavera. Esse ano iria se chamar Sunshine Dance. É, então tá, né.
Normalmente, são as coordenadoras do comitês de baile que escolhem as coisas, como nome, decoração, luzes, convites, etc... E elas são as populares do colégio. Julliane conseguiu o cargo de coordenadora principal, ou seja, tudo seria comandado por ela, mesmo que use as ideias de todas as pessoas.
Eu nãos estava animada em ir pro baile. Na Califórnia, eu também não fui em muitos. Mas vou com meus amigos, então...
A data mudou, agora seria uma semana adiante, o que causou discussão entre algumas garotas que alugaram os vestidos e agora teriam que trocar as datas. Agora, oficialmente, falta um mês pro baile.
E a época de provas vai começar, o que significa horas na biblioteca e noites com os livros.

Então, resumindo, essas três semanas vão ser corridas.

Só porque não curto deixar coisas pra ultima hora (quando consigo), comecei a estudar as matérias mais difíceis. Isso implica na maioria, principalmente as exatas. Comecei a parar de escrever no caderno durante a aula e prestei mais atenção nas correções.

Estou loucamente esperando pelo sábado.
Falei de coisas aleatórias pra você, caderno, mas acho que é só isso....
Amanhã ainda é quinta e tenho que acordar cedo. Vlw.

Nunca me esqueça...Onde histórias criam vida. Descubra agora