capítulo 3

114 15 1
                                    

*sábado, na Sala de descanso*

Yoko: ai gente, é disso que eu to falando, as regalias de ser amiga dos chefes, nossa própria sala de descanso, com café fresquinho e varias comidinhas! (Falou enquanto sentava no sofá, com uma xícara na mão).

Tayler: agora imagina se a wednesday entra aqui e pega nós tudo fofocando! ( o rapaz tentava empilhar no seu prato, vários pãozinhos e doces).

Bianca: ai credo Tayler, bate na madeira, fica chamando coisa ruim não! ( disse concentrada no celular).

Eugene: segundo as normas da empresa, os funcionários tem direito a um horário "recreativo", pode usá-lo tanto pra comer, como para descansar a mente! (Explicou ajeitando os óculos no rosto).

Xavier: ah claro, é por isso que você ta aí no chão com o Pugsley, jogando videogame!? (Os dois sorriram sem graça).

Ajax: fala pessoal, sabem que dia é hoje!? ( chegou quase escancarado a porta, todos olharam assustados).

Enid: que susto Ajax...quase que eu me engasgo com o docinho! (Disse tossindo, ao lado dela, yoko passava a mão nas costas da amiga tentando ajudar).

Ajax: foi mau Nid, mas ei gente sabadou, vamo baladinha? (Levantou os braços pra cima em animação).

Tayler: não sei cara, semana foi pesadona, tava pensando ficar em casa vendo um filminho! (O garoto abaixou os braços desanimado, os amigos pareciam concordar com o outro rapaz).

Bianca: pois eu melhoro a ideia do Ajax, um amigo meu acabou de me mandar um convite, o pai dele vai abrir uma nova casa de shows, perguntei se poderia levar meus amigos e ele disse que sim, não precisamos esperar na fila, pulseiras VIP, Dj famoso, comida e bebida boa, e o melhor? Totalmente grátis! (Sorriu mostranho o convite no celular).

Ajax: ai sim sereia! (Comemorou abraçando a amiga).

Yoko: arrasou garota, to dentro! (Fizerem um high five).

Xavier: depois de toda essa propaganda, eu é que não fico em casa!

Bianca: oportunidade única, todo mundo vai? (Todos soltaram gritos de "sim").

Bianca: ótimo, vou está esperando por vocês na entrada com as pulseiras por volta das 09:30, não se atrasem! (Apontou pra todos).

Eugene: sim chefa! (Bateu continência).

Bianca: todo engraçadinho né! (Jogou uma almofada nele, o mesmo pegou rindo).

~quebra de tempo~

~quebra de tempo~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


*Entrada peregrinos, 09:45*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Entrada peregrinos, 09:45*

Enid: peregrinos? Que nome mais inusitado para uma casa de shows! (Falou descendo do carro do amigo).

Pugs: valeu pela carona lurch, qualquer coisa eu ligo mais tarde! ( o homem assentiu, dando partida no carro).

Xavier: ele não é de muitas palavras né!? (Pensanva que só tinha escutado resmungos vindo do mais velho durante a curta viagem).

Pugs: o que falta de palavras, ele compensa em lealdade! (Os amigos sorriram em compreensão).

Bianca: achei que não vinham mais, aqui as pulseiras! ( Abraçou todos e em seguida ajudou-os a colocar as pulseiras, nos pulsos).

Eugene: já podemos entrar? Ta frio aqui fora! (Abraçou os braços).

Tayler: falei pra você trazer uma jaqueta carinha! (Se apoiou no ombro do garoto).

Yoko: não importa mais, daqui a pouquinho cê vai ta pegando fogo! ( passou o braço pelos ombros do menor e começou a caminhar em direção a entrada, os outros acompanhavam de perto).

*área VIP, 22:00*

O lugar era incrível, luzes por toda parte, o som estourando nas caixas, parecia uma balada normal, só talvez um pouco mais sofisticada, sentamos em alguns sofás que tinham sido espalhados de forma organizada no ambiente. Conversávamos amenidades e como estavamos loucos pra ir pra pista de dança, enquanto isso Bianca ia buscar o tão misterioso amigo para nos apresentar.

Bianca: gente deixa eu apresentar, esse é o Lucas meu amigo e administrador do peregrinos, e Lucas esses são meus amigos, todos trabalhamos juntos, mas alguns de nós se conhecia desde o ensino médio! ( depois de alguns abraços e apertos de mão,  o rapaz pediu ao garçon que trouxesse champagne, as garrafas chegaram em um balde com gelo).

Lucas: eu estou muito feliz por todos terem aceitado meu convite, é realmente um prazer recebê-los, Bianca fala tão bem de vocês! (Falou servindo a turma).

Yoko: a Bianca falando bem da gente?que isso, um sonho? (Comentou pegando uma taça, o rapaz riu).

Bianca: como vocês são chatos, não pode dá a mão, já quer o braço todo! (Cruzou os braços).

Lucas: eu proponho um brinde, ao começo de uma grande amizade, e que só exista um regra hoje... se divirtam, como se não houvesse amanhã! (Levantou a taça e todos brindaram animados).

*03:00 da madrugada*

Wednesday estava em casa, mas precisamente no escritório, assinando alguns papeis da construtora, ao fundo podia se escutar a bela melodia calmante de um violoncelo. Sua atenção foi capturada pelo tela do seu celular brilhando.

 Sua atenção foi capturada pelo tela do seu celular brilhando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua...!

Uma Chefe Terrível Onde histórias criam vida. Descubra agora