•CAPÍTULO 4• ~Estou com vocês até o fim~

46 4 17
                                    

Dia 6
O dia em que tudo mudou.

06:00

-"Galera,eu odeio cobrar vocês mas eu preciso que vão se arrumar agora..eu estou com medo do que vamos ver, mas precisamos ir.."
Diz Bangchan, nervoso com o que pode acontecer lá fora, e eu entendo, pois não sabiam oque estava pra vir.

-"Você tem certeza disso?...nem sabemos oque tem lá fora.. e é nosso 3 dia sem saber oque é isso...eu estou com medo, estamos fazendo tudo rápido demais, não sabemos se é Seguro....poderiamos esperar mais uns dias até nós ficarmos mais confiantes de sair lá fora com essas pessoas...".
Diz o baby do grupo, Jeongin, com medo do que pode vir, e medo de perder um dos membros.

-"A gente vai continuar sem saber se não fomos, e não vamos aprender a se defender sem ir atrás, eu também estou com medo, e sei que estamos fazendo isso rápido de mais, mas já perdemos nossa casa, e nem sabemos como está nossa família, mas eu garanto que eu vou cuidar de todos vocês, não se preocupem...~estou com vocês até o fim~"
Essa com certeza foi a frase mais marcante de Bangchan, mesmo com medo, ele mostrou que dá a vida por cada membro, além do mais, isso é oque um líder faz.

-"Então que tal um grito de guerra?"
Diz seungmin tentando amenizar o clima e fazer os membros rirem pelo menos 1 vez durante essas últimas 48horas sem rir.

-"Eu concordo super, que tal..143 STRAY KIDS OUTRA VEZ!"
Diz Hyunjin, todo animado com o grito, mas como sempre, um certo alguém interrompeu ele

-"Coisa brega, jamais , eu acho melhor ser ~Together now, together later~ frase em inglês, bacana e daora, bem melhor.
Diz Changbin, trocando o nome de guerra e irritando Hyunjin.

-"Ok esse vai ser o grito então, mas sem querer cortar a vibe..precisamos ir, agora está calmo lá fora, não podemos perder a oportunidade".
Diz Bangchan, Com pedaços de madeiras na mão

-"Oque vc irá fazer com essas madeiras?, estão tão velhas que vai desmanchar quando bater em alguém"
Diz seungmin, em um tom sarcástico.

-"Você vai ver"
Diz bangchan, Sendo curto e grosso.

Logo depois de todos se arrumarem, eles sentam para comer e revistar as coisas, e logo em seguida Bangchan aparece, com umas novas armas de batalhas feitas a mão por ele.

-"Madeiras afiadas? "
Única coisa que o seungmin disse.

-"É....isso é útil caso alguém perca o canivete, aliás...esqueci total disso, Quem de vocês estavam fazendo aula de esgrima??"
Diz Bangchan, meio insatisfeito mas com razão.

-"Eu..mas não sei usar direito, só tive 9 aulas até agora"
Diz Lino, muito desconfortável com a resposta dele, mas confiante, pois toda vez que se sente inseguro..lembra da frase que o Han disse a ele, "Por favor...só não perca as esperanças ta".

-"Ótimo, segura" *Bangchan da a "espada" para Lino*.

-" Ok...então vamos...temos muito caminho pela frente.

Após abrir a porta da garagem, eles dão de cara com 1 dos "seres estranhos" e perdem total razão, o medo toma conta do corpo deles, após isso, apenas saíram correndo sem pensar duas vezes e se esconderam atrás de uma floresta.

Após abrir a porta da garagem, eles dão de cara com 1 dos "seres estranhos" e perdem total razão, o medo toma conta do corpo deles, após isso, apenas saíram correndo sem pensar duas vezes e se esconderam atrás de uma floresta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
•Mesmo com o mundo acabando..Vou estar do seu lado• (Fake blood)Onde histórias criam vida. Descubra agora