꒰ ᰈ 𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝗧𝗛𝗥𝗘𝗘! 🎬
𝓗. ( 𝖿𝗂𝗋𝗌𝗍 𝖽𝖺𝗒 ) ׄ ݂ ۍ𝐎 𝐂𝐋𝐈𝐌𝐀 𝐐𝐔𝐄 𝐄𝐒𝐓𝐀𝐕𝐀 𝐏𝐑𝐄𝐒𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐍𝐀 nossa casa continuava o mesmo, tenso. Rory não iria ceder tão fácil e muito menos nossa mãe, ela iria tentar se resolver com minha irmã.
E como se não estivesse acontecendo momentos ruins o bastante, hoje deveríamos jantar na casa dos nossos avós. Minha mãe já proclamou trégua entre ela e Rory, pelo menos durante o jantar.
Para dizer a verdade não gosto muito da convivência que nós temos com eles, principalmente minha mãe com a sua genitora, sempre que é possível até nos momentos mais amenos acontece alfinetadas entre as duas mulheres.
Com presteza, apertamos a campainha e nossa avó abre a grande abertura de sua casa, recebendo-nos com um sorriso esnobe, como é de usualr
━━ Olha ━━ A mais velha começa a dizer como um elogio, incomum vindo de sua parte. ━━, que pontalide.
━━ É, hoje não tinha trânsito. ━━ Nossa mãe expressa.
Retiro o meu casaco e coloco-o em cima de um cabideiro, ao sair de casa o frio se fazia presente, mas agora dentro do devido local com aquecedor, o casaco não tinha tanta importância no momento.
━━ Nem imaginam como é bom tê-las aqui. ━━ A mulher elegante conta.
Um pequeno diálogo estendeu até que nossa avó coloca a suas mãos em nossos ombros, nos dirigindo para a sala de jantar. E logo ela procede em dizer:
━━ Amélie, o que achou do carneiro? ━━ Ela pergunta dando uma mordida na comida em seu prato. Respondo-a com uma palavra de afirmação positiva. ━━ Muito seco?
━━ Não, não. Está ótimo. ━━ Reitero gentilmente.
━━ As batatas que estão um pouco sem sal. ━━ Nossa mãe aponta um fato que ela não gostou.
━━ O que disse? ━━ Nossa avó mira a vista na sua filha.
Agora definitivamente começou a rixa ente elas. Isso com certeza irá acabar com alguma briga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖼𝖺𝗋𝖽𝗂𝗀𝖺𝗇, 𝘁𝗿𝗶𝘀𝘁𝗮𝗻 𝗱𝘂𝗴𝗿𝗮𝘆
Romanceꕀ ׁ ❛ 𝗰𝗮𝗿𝗱𝗶𝗴𝗮𝗻 ﹙🍁﹚ ❝𝗒𝗈𝗎 𝖽𝗋𝖾𝗐 𝗌𝗍𝖺𝗋𝗌 𝖺𝗋𝗈𝗎𝗇𝖽 𝗆𝗒 𝗌𝖼𝖺𝗋𝗌. . . ━━ 𝗼𝗻𝗱𝗲 𝖳𝗋𝗂𝗌𝗍𝖺𝗇 𝖣𝗎𝗀𝗋𝖺𝗒 𝖾 𝖠𝗆𝖾́𝗅𝗂𝖾 𝖦𝗂𝗅𝗆𝗈𝗋𝖾 𝗌𝖾 𝖽𝖾𝗍𝖾𝗌𝗍𝖺𝗆. ┊𝗲𝗻𝗲𝗺𝗶𝗲𝘀 𝘵𝘰...