🚨ATENÇÃO: PODE CONTER CENAS BEM CALIENTES NO DECORRER DO CAPÍTULO🚨
💜💜💜— Você tem certeza de que quer fazer isso? — Kevin perguntou seriamente para a garota, logo após ter removido todo o figurino da ruiva. E ela apenas assentiu com a cabeça. — Maya, eu te quero... Mas não quero apressar às coisas... Eu vou entender se mudar de ideia... Então, se não tiver certeza, é melhor recuar agora.
— Eu não vou mudar de ideia.
— Tem certeza disso?
—Tenho! Eu tenho certeza disso, desde que entrou pela porta do meu quarto.
— Que bom que você está convicta disso... Pois eu não ia parar... Não depois, de ter você em meus braços completamente nua. — Falou o moreno com um sorriso safado e puxando a ruiva para um beijo cheio de intensidade e desejo. E a cada beijo, Maya se sentia mais certa do que fazer. — Maya! — Kevin falou num sussurro, assim que se afastou dos lábios da ruiva, mas mantendo suas testas coladas. — Eu não sou o tipo de cara romântico em quatro paredes.
— E quem disse que eu gosto de caras românticos? — Falou a garota passando á mão pelo peito do moreno, e vendo a ereção despontar cada vez maior. — Acho que você está usando roupas de mais.
Kevin se afastou por um breve momento, e se livrou da bermuda e da cueca, e em seguida pegou a carteira, e tirou de lá um preservativo.
— Acho que vamos precisar disso.
Falou se aproximando da ruiva, que agora estava de joelhos na cama o observando atentamente. Os cabelos longos e ruivos estavam caídos sobre o corpo. A boca estava inchada, tamanha era a intensidade de beijos que trocaram. O pescoço delicado e alvo estava com marcas roxas por toda a sua extensão, e a cintura estava com marcas vermelhas dos dedos possessivos de Kevin.
"Ela é linda! Perfeita! Parece um anjo!"
Era a única coisa que o moreno pensava enquanto encurtava a distância entre eles. E assim que parou em frente da ruiva e passou o dedo sobre o lábio inferior da garota, no exato momento que a música, "Love me like you do" começou a tocar pelo ambiente. E a música era perfeita demais para aquele momento.
— Vai ficar só me olhando?
— Você não deveria me provocar, está brincando com fogo. — falou o moreno segurando o cabelo da ruiva com força e se apoderando de seus lábios vorazmente. — Vou te foder tanto, mas tanto, que nunca mais vai ter coragem de me enfrentar.
— Então me mostre, o que você pode fazer. — disse desafiadoramente. —
— Você só pode ter perdido o juízo. — Segurando com mais firmeza os cabelos da ruiva que soltou um gemido por conta da dor. — Não me provoque Maya, por que eu estou tentando me controlar.
— E quem disse que eu quero que você se controle?
Sem pensar suas vezes, Kevin levantou uma das pernas da ruiva, e a enlaçou em seu quadril. Maya, automaticamente gemeu, ao sentir a ereção de Kevin imprensar a sua virilha. Ela estava em chamas de puro desejo, e a sua ânsia aumentava a cada toque do moreno. A cada beijo trocado, era uma caricia nova, e uma ânsia maior ainda. Ela estava em puro êxtase.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu no Natal
Roman d'amourKevin Lee, é um desenvolvedor de jogos talentoso, e um craque com os computadores. Formado em ciências da computação, o moreno de 25 anos é o herdeiro da Tsukada Games, a maior empresa de jogos do país, que foi fundada por seu avô paterno... Ele é...