Eric
20 , 19 ,18 ,17...
Impaciente olhei para o relógio no pulso contando os segundos para a aula acabar. Enquanto o professor de química, terminavam de explicar o assunto de termoquimica , com preguiça e desgosto, como sempre sem tira os olhos do livro até que o seu celula vibrou no seu bolso o fazendo fecha o seu livro e nos liberar .
- Finalmente esse inferno acabou! - disse Marcelo meu melhor amigo ,assim que saímos da sala fechado a sua bolsa e a colocado nas costas. - Ainda nem posso acreditar que vamos para a O lu...
-Cala a boca idiota! - calo a sua boca olhando em volta em voltado vendo que felizmente não tinha mais ninguém no corredor o soltado. - Você quer nos colocar em problemas? - perguntei o fazendo sorrir como um idiota que ele é.
- você é muito paranoico cara . - disse passado a mão no seus cabelos castanhos escuro o jogado pra trás e passado por mim. - Nós não somos os únicos a ir no Luau, você precisa relaxar mano.
Revirou os meus olhos não aguentado a burrice do meu melhor amigo . Todos sabia que esse Luau era uma festa na floresta restrita e proibida ,onde apenas poucas pessoas tinha a chance de participar .
Sinceramente vale apena eu ir essa porcaria de Luau? Me perguntei pela milésima vez, enquanto caminhávamos em direção a saída. Passado na casa do Marcelo, como combinamos para trocar de roupa antes de ir para o local da festa no outro lado da cidade .
Chegamos no endereço a qual estava no e-mail que foi enviado para o Marcelo, informando o endereço a qual deveria está para irmos para a festa. Uma velha casa a qual parecia está abandonada pelo estado que se encontrava, a entrada da casa e o mato a sua frente olhamos um para o outro .
-Só pode ser brincadeira! - digo com não acreditando que tinha sido enganado .-Tem certeza que era esse endereço certo? - perguntei olhando em volta .
-Tenho é aqui mesmo. - disse ele observado duas mulheres morenas passa pela gente, vestido roupas de festa curtas bem maquiada abrindo a porta e entrando sem olha pra trás. - Vamos .- disse sem perder tempo entrando indo atrás das duas , sem pensar duas vezes que isso pode ser uma armadilha ,mas infelizmente meu amigo nunca pensar com a cabeça de cima suspirei entrando logo dentro.
Encontrado várias pessoas dentro da casa sem se importar com o estado de degradação e poeira do lugar em que se encontrava. Parei ao lado do meu amigo ,assim que ouvi o som de um sino, que atraiu todos os presentes para uma jovem de vesti preto decotado de cabelos ruivos atraído todos os olhares.
-Boa Noite. - disse ela depois de olha para todos os presentes com um sorriso . - vejo que todos chegaram no horário combinado, sei que muitos aqui estão curioso e ansiosos para irei para o Luau , mas não é tão fácil como muitos pensam. - disse ela fazendo todos os presentes ficarem confusos.
-Como ,assim ? - pergunto várias pessoas ao mesmo tempo até mesmo o meu amigo.
Ótimo tava demorando sabia que não seria de graça.
-Não se preocupe. - Ela disse sorrindo acalmando as pessoas - o nosso Luau tem umas certas regras , regras a quais vocês devem lembrar bem. -disse ela séria -Como todos os presentes já sabem , o Luau acontece na floresta, e não queremos que nada de ruim aconteça com vocês...
- Minha irmã disse que todo os anos eles fazem isso, eles ama assusta os integrantes da festa . -Sussurrou uma morena para a sua amiga atraído a minha atenção e do Marcelo .
-Aff , não acredito que ia caído nessa. - diz o Marcelo cruzando os braços. -Esses idiotas apenas querem prega uma peça na gente, mas o que a gente podia esperar dos Brown?
- Sim . - digo concordado com o ele .
Não era surpresa ou novidade que os Brown, era os responsáveis pelo Luau, todos sabia disso. Além de serem uma família de metidos que se achava superior a todos, agindo como donos da cidade e esquisitos .
-Nada de celulares ou câmeras. - disse ela caminhado até um cara loiro da nossa idade que estava com o celular na mão .- Essa é a primeira regra - diz pegado o celular dele se virado . -Não saia dos limites da festa, essa é a regra mais importantes para a segurança de vocês claro. E por favor a última regra é- ela sorriu maliciosamente olhando para as garotas presentes - Não fuja. -disse ela fazendo todos ficarem confusos sem entender nada.
-Não fuja? - repetir sem entender nada dessa última regra . Mas mal sabia eu, que essa última regra não era pra pessoas presentes, mas sim pra mim .
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU COMPANHEIRO, ALFA
WerewolfUma festa muda a vida de Eric, um jovem humano que tem sua vida mudada de cabeça pra baixo quando um certo alfa entra na sua vida. Um alfa que está a dois anos a procura da sua companheira para torná-la sua. Só que ele não esperava que a sua companh...