Querido diario chegou o grande dia, primeiro dia de aula na escola Melvin, estou super anciosa e bem nervosa também bom por enquanto é só bye bye.
-Larissa ? - falou uma mulher baixinha dos cabelos lisos curto e morenos.
- Oi mãe, entra.
- o café ja esta na mesa.
- ja estou indo só estou arrumando minhas coisas.
- okay - disse Luana mãe de larissa.
Larrisa pegou sua muchila e desceu.
- eita, onde você vai linda desse jeito ?
- nem vem mãe.
- linda hum, só que nunca. - disse irmão de larissa ( lucas)
- cala a boca - disse larissa
- ja vão começar ?
- é esse idiota que começou.
- okay okay parem de briga.
- bom, vou indo mãe - disse larissa anciosa se levantando da banqueta da cozinha.
- ta cedo ainda lari....
- tchau ! - imterrompeu larrisa
Larissa foi até um ponto de onibus, e esperou horas um milagroso bendito onibus chegar, enquanto ela esperava ela pegou o celular e os fones colocou a banda preferida dela ''system of a down" e aumentou até o utilmo volume.
- ai até que em fim esse maldito onibus chegou - disse larissa cansada de esperar .
Larissa passou o cartão e se sentou no utimo banco. Passou 2 horas no onibus pois a escola ficava bem longe.
Argh - murmurou larissa - você consegue - disse ela falando com si própria.
Larissa chegou até a frente da escola e prosseguiu ela foi até a sala do diretor pegar o numero da sala que era a sala 3 do terceiro andar, realmente aquela escola era enorme.
Toc toc bateu larissa na porta super nervosa.- oi sou a.. larissa sou nova aqui é aqui a sala 3 ? - falou ela garguejando
- sim entre - falou um cara gordo com o tom totalmente seco.
E eu entrei todo mundou ficou me olhando. Pois como sempre prossegui até a ultima carteira.
- Larissa, apresente-se - disse o prpfessor ( glauber )
Larissa falou aonde mesmo ela estava.
- me chamo larissa. - disse ela nervosa.
- venha até aqui. - disse o babaca do professor.
Larissa prosseguiu até na frente.
- apresente-se fala do que você gosta.
- Me chamo Larissa tenho 15 anos curto skate e rock , eu acho. - disse larissa garguejando.
- okay larissa pode se assentar. - disse o professor.
- psiu - disse uma menina alta dos cabelos lisos e loiros.
- oi - disse eu meio seca.
- gostei de você.
- legal !
- shiii... ja esta fazendo amizades emilly - disse um menino alto dos cabelos lisos e morenos.
- cala a boca pedro.
- também gosto de rock - disse pedro
Virei para ele e dei um grande sorriso, pois era a primeira pessoa que eu conheci que gostava de rock.
- legal - disse larissa com um sorriso e com o olho encantador.
Pedro sorriu.
- mas eai, quais bandas que você curte ? - disse pedro.
- ah.. slipknot , ac dc , guns , linkin park, iron maiden, black sabath e varios outros... mas eu amo system of a down.
- que louco, tmb curto essas bandas mas... eu sou mas as antigas.
- ah - disse larissa encantada
Bateu o sinal e emilly pediu para larissa ficar com ela no intervalo, e eu concordei.
- eai..... oque você gosta de fazer ?
- andar de skate eee... você ?
- ah sei la, amo animais.
- hum ahahhaa (risos)
Bateu o sinal era hora de voltar pra sala quando descobri que minha prima de segundo grau estudava la.
-Kaylane ?
- Larissaaaaaaa meu deus que saudades.
- é também estava .
- oque você esta fazendo aqui ?
- huum, devo ser a faxineira
- serio isso ?
- obvio que não né
- quem é essa garota kaylane ? - disse duas gemeas uma se chamava thainara e a outra thamires.
- minha prima de segundo grau.
- ah .
- então minha sala esta subindo até a hora da saida.
- até - disse kaylane
Todos subiram para sala e até que enfim bateu o sinal da saida.
Kaylane foi até o ponto de onibus com larissa e foram conversando.- fiquei sabendo do que aconteceu com você.
- do que vc esta falando ?
- pork disso ? - falou ela levantando a manga da minha blusa chorando.
- isso não importa ! - disse larissa chorando
- como não larissa ? - você esta se matan...
- cala a boca - falou larissa interrompendo kaylane - isso é problma meu.
- não larissa , isso é problema nosso e de todos que te amam
Larissa pegou a mala e saiu andando.
- larissa ! Larissa ! Esperaa
- me deixa kaylane.- disse larissa nervosa com as lagrimas no rosto - finalmente essa merda chegou.
- lari.... larissaa.... ! - falou kaylane gritando.
Larissa entrou no onibus passou o cartão é começou a chorar.
- merda, merda e merda - disse larissa chorando.
Larissa pegou sua muchila e pegou um papel que dentro tinha uma coisa muito importante na vida de larissa, uma querida Lamina.
Larissa pegou sua lamina e começou a se multilar e a raiva foi passando.
Larissa deu o sinal para descer do onibus chegou em casa e foi direto para o banheiro.- filha eai como foi a esco.....
Larissa deixou sua mãe falando sozinha.
- ué - disse a mãe
Larissa foi lavar os pulsos e depois desceu.
- desculpas mãe precisava fazer xixi
- eai qual é as novidades ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se você se for, eu quero morrer com você
LosoweSe você se for, eu quero morrer com você é uma história de uma menina que tem certos problemas e grandes sonhos e claro, muitas paixãoes que dificultam o relacionamento dela pelo simples fato dela ter problemas com laminas e etc......