ame-se

4.3K 13 6
                                    

Olá, boa noite! (Ou bom dia/tarde)

Eu sinceramente estou com um pouco de medo dessa minha publicação, espero não estar fazendo algo de errado. E me desculpe por não deixar mais explícito o assunto na descrição, fiquei com medo de alguma palavra quebrar alguma regra sem eu saber.

E, bom, sim. Isso aqui é sobre masturbação. Principalmente sobre masturbação feminina, que ainda é um tabu para muitas mulheres e completamente mal visto por muitos.

Mulheres diariamente são alvos de discriminação e preconceito por realizarem o ato de tocar-se. Sendo ridicularizadas e tachadas como pecadoras imundas. Mas saibam que vocês não estão erradas! Se masturbar é normal e não é exclusivo para homens!

Não quero fazer muitos rodeios aqui, apenas ser direta.

Há um tempo, publiquei um vídeo em uma rede social minha sobre siririca (masturbação feminina), e muitas pessoas interagiram e me fizeram conhecer diversos pontos de vista sobre o assunto. A maioria me entristeceu. 

Infelizmente, é espalhado e entendido por muitas pessoas que a masturbação é algo errado, sujo, pecaminoso. Literalmente um pecado. Quando, na verdade, não é. Boa parte das pessoas que espalham mentiras sobre a masturbação, são da igreja. Eu sinto muito por cada jovem cristão que precisa passar pela situação de desaprovação e desestimulação do ato de autoconhecimento. 

A masturbação é apenas uma forma de autoprazer, onde você descobre mais sobre si mesmo e sobre seu corpo. Aprendendo sozinho o que é prazer, os lugares onde sente mais prazer e coisas do tipo.

O único problema na masturbação é quando o ato se torna compulsório e começa a atrapalhar coisas na sua vida. Como deixar de ir a escola, trabalho ou reuniões para se masturbar, ou chegar ao ponto de querer realizar o ato em público. Tirando isso, não há problemas. 

Não há limite para quantas vezes você deve se masturbar por dia, isso varia de pessoa para pessoa. Você pode se masturbar duas vezes ao dia, ou dez, você que sabe. Só não deixe que as coisas do parágrafo acima ocorram, e caso ocorram, procure ajuda psicológica. 

Infelizmente,  vi que muitas pessoas se sentem mal, sujas, após terminar o ato. E isso verdadeiramente me entristece, pois você tocar seu próprio corpo não há nada de errado. 

Faz bem para o seu desenvolvimento sexual,  e traz alguns benefícios. Como por exemplo:

– Diminui o estresse

– Ajudo no sono

– Alivia cólicas menstruais

– Ajuda homens com ejaculação precoce

– Ajuda mulheres com dificuldade em ter orgasmo

E por aí vai!

Ah, e não se esqueçam que os mitos que cercam a masturbação são todos mentirosos. (Como: crescer pelos nas mãos, morrer, um braço crescer mais que outro, o braço cair e coisas ridículas do tipo)

A masturbação normalmente é feita com as mãos ou com objetos, são estímulos feitos no pênis, clitóris, vulva, seios ou ânus. (É recomendado que o uso de objetos seja feito com objetos projetados para isso, para evitar machucados, problemas e constrangimentos causados por algo errado. E não se esqueçam de ter as mãos e objetos sempre muito limpos!)

Ah, e é claro que eu não poderia deixar de falar das pessoas que não sentem vontade de se masturbar. Quero deixar claro que isso é completamente normal, afinal, cada ser humano funciona de um determinado jeito.

Edit: eu já estava esquecendo! Uma outra coisa ruim na masturbação, é o uso de pornografia. Por conta de todo o problema que isso já tem, e no vício de assistir que causa nas pessoas. Então, fiquem longe de pornografia!

E acho que é isso. 

Se masturbem! (Se não quiser, então não!)

Me desculpe por qualquer erro, e pela bagunça que provavelmente ficou. Qualquer dúvida, minha mp está aberta sempre. Ficarei feliz em te ajudar.

Sintam-se a vontade para pesquisar mais sobre o assunto

Toque-se Onde histórias criam vida. Descubra agora