pov. maitê - 04.01.23
dortmund, alemanha— você é linda, maitê - falo me olhando no espelho.
sento na cadeira e abro o twitter no computador, ultimamente vem saindo muita notícia sobre o jude e o real madrid.
— "bellingham en el caminho" - leio a capa da revista marca - hm - cruzo as pernas.
a campainha do quarto toca e eu tomo um susto porque tava entretida com os tuítes.
— quem é essa hora? - coloco o roupão e abro a porta - jubee? - franzo o cenho.
— oi preta - ele me fita de cima pra baixo e entra no quarto, ele tava um pouco suado e com uma mochila nas costas.
— porque chegou mais cedo? - acompanho ele, ele se senta na cama e tira o tênis.
— o edin me liberou, eu fiquei mais exausto que o normal hoje, nada que eu não aguente - ele tira o casaco e depois a camisa e se espreguiça.
— não tá com nada doendo não é? - me aproximo da cama, e aperto os ombros dele.
— não, não tô - ele olha nos meus olhos e olha pro meu roupão, eu não fechei ele, então ele tá meio aberto - o que tem aqui? - ele usa as duas mãos pra abrir meu roupão e o roupão escorrega pelos meus braços até cair no chão.
— aproveitei o cabelo, pra tirar algumas fotos - ajeito a alça do sutiã e olho pra ele.
— você é tão linda, preta - ele segura minha cintura e me puxa pra cima dele - sua pele, seu cheiro - ele encosta o nariz no meu ombro e respira fundo - seu corpo, suas curvas - ele desce a mão da minha cintura para as minhas coxas - e você combina com qualquer cabelo, é incrível - ele sorri.
— meu amor por você aumenta a cada dia, jubee - seguro o queixo dele e faço ele olha pra mim.
— eu sabia que você seria minha desde a primeira vez que eu te vi - ele alisa meu rosto e eu fecho os olhos, só aproveitando o toque - você me deixa louco, maitê - ele beija meu pescoço e eu me contorço um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Golden Boy ! Jude Bellingham
Romantik"e pensar que seria tão difícil eu me apaixonar de novo, eu não mereço nem um terço do seu amor" "você não é diferente quando está fora de campo, sempre vai achar um jeito criativo que te permita alcançar o que quer"